quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

First Dance (sinopse) + (velha) nova moderadora


First Dance 

Samantha é amiga do pequeno grande astro pop Christian Beadles. Se conheceram quando Samantha foi à Atlanta, há dois anos atrás. Com seu aniversário de 16 anos chegando, Samantha quer que tudo saia perfeito. Por isso, por que não o príncipe perfeito? Christian... Christian é seu príncipe perfeito. Ela o convida para dançar a primeira dança dela, mas... E se ele não comparecesse a esse grande evento?


Samantha Bittencourt, 16 anos.

Christian Beadles, 17 anos.

Sarah Parker, 16 anos.

Victor Parker, 17 anos.

Jasmine Villegas, 17 anos. 

Justin Bieber, 18 anos. 

Charles Somers, 18 anos. 

Caitlin Beadles, 18 anos. 


Ooi :S Já posso ficar com vergonha?
Gente, eu sinto muito! Eu estava com todos aqueles problemas e tal, mas eu pedi pra Bia pra eu voltar pro blog. Eu prometo que dessa vez eu não vou decepcionar nenhuma de vocês.
Sim, pois é, sou eu a Karina aquela retardada que deixou vocês na mão.
Bom, espero que tenham gostado da sinopse, amanhã mesmo eu já posto o 1º capítulo =)
Beijos


2 comentários:

Comente e estimule a autora do Imagine a escrever.