sábado, 16 de fevereiro de 2013

Opposites Attract: Capítulo 5 - People Change?

9f5226acff2ec41193dc63c7d6f55165_large
"Broken hearts never fade away, Broken hearts are here to stay"
(Broken Hearts - Greyson Chance)


Atlanta, sexta-feira, 7:00AM
Levantei sonolenta e fui direto para o banheiro. Tomei um banho quente de uns 20 minutos e me vesti. Não estava nem um pouco a fim de ir na escola, mas não tenho escolha. Ou eu vou ou minha mãe me mata.
Hoje era o dia da tal festa do Christian, mas eu não vou nem que me paguem 5 bilhões de dólares. Não quero me misturar com aquelas pessoas nojentas.
Enfim, quando terminei de me arrumar, fui até a cozinha e minha mãe já estava saindo do trabalho.
Kimberly: Bom dia, mãe. - Lhei dei um beijo na bochecha.
Louise: Bom dia, querida. Christian está aí, ele vai pra escola com você. - Disse enquanto colocava algumas coisas dentro da bolsa.
Kimberly: Tá de brincadeira, né?
Louise: Não, porque eu estaria? - Bufei. - Tenho que ir. Até mais tarde. - Me deu um beijo na bochecha e saiu apressada.
Sentei à mesa e comecei a preparar meu pão com pasta de amendoim. Logo ouvi a porta do banheiro bater e Christian chegou sorridente.
Christian: Bom dia. - Disse e sentou na minha frente.
Kimberly: Bom dia. Porque tanta felicidade? - Dei um mordida no pão.
Christian: Estava com dor de barriga a 3 dias e finalmente consegui fazer minhas necessidades. - Fiz uma careta e ele riu.
Kimberly: Credo, seu nojento, eu to comendo. E você sai da sua casa pra vim cagar aqui? - Ele riu novamente.
Christian: É brincadeira, não tava cagando, só fui lavar as mãos. - Disse ainda rindo.
Kimberly: Retardado. - Ri também. - Não vai me dizer porque tá feliz?
Christian: Porque quer tanto saber?
Kimberly: Por nada, não precisa dizer se não quiser.
Christian: Eu digo. To feliz porque hoje é o dia da minha festa.
Kimberly: Nossa, que coisa, você dá festas quase todo final de semana.
Christian: Tem razão. - Ele riu. - Mas é que essa festa vai ser especial.
Kimberly: Posso saber por que?
Christian: Na hora da festa você vai saber. Agora vamos logo porque não quero chegar atrasado. - Disse. Levantou e pegou seu celular, que estava em cima da mesa.
Kimberly: Como se você não chegasse atrasado sempre. - Bebi meu suco todo de uma vez e levantei.
Christian: Hoje tenho coisas importantes pra fazer lá. - Dei de ombros e coloquei a louça suja na pia, enquanto ele digitava algo no celular. Mal educado, nem pra me ajudar serve.
Kimberly: Vamos? - Perguntei à ele.
Christian: Aham. - Disse e me seguiu até a garagem. Entramos no meu carro e eu dei a partida.
Kimberly: Por que está indo no meu carro?
Christian: Meu carro deu defeito e tá na oficina. Não se importa de eu ir com você por alguns dias né?
Kimberly: Você não se importa de chegar lá com a nerd esquisita? - Perguntei e ele parou de olhar para o celular e olhou pra mim. Não consegui decifrar qual sentimento ele tinha no olhar, mas pude ver o quanto seus olhos castanhos eram lindos. Puta merda! O que você tá pensando, Kimberly?
Christian: Você não é isso. - Disse ainda olhando pra mim, mas eu mantinha meu olhar fixo na pista, aliás eu estava dirigindo né?
Kimberly: Não é o que você dizia a alguns meses atrás e também não é o que quase todos da escola acham. - Ele suspirou.
Christian: Eu não acho isso de você, Kim.
Kimberly: Kim? - Perguntei.
Christian: Kimberly. - Ele corrigiu sem graça. Ri. - Mas então, eu não acho que você é esquisita. É meio nerd sim, mas não é esquisita. Aliás, é muito bonita e ser nerd não é motivo pra vergonha. - Corei fortemente com isso e acho que ele percebeu, porque gargalhou baixo.
Kimberly: Quem é você e o que fez com o Christian? - Ele riu.
Christian: Sou o mesmo Christian, só que mudado.
Kimberly: Ok, veremos até quando vai ser assim. - Ri e ele me acompanhou.
Christian: Você vai na minha festa mesmo né? - Perguntou assim que parei o carro no estacionamento da escola.
Kimberly: Sinceramente, eu estou em dúvida. Depois te falo. - Saí do carro e ele também, logo todos os olhares se direcionaram para nós. Não é normal o cara mais popular da cidade andar com a mais esquisita da cidade.
Christian: Ok. Nos falamos depois? - Disse ajeitando a mochila nas costas.
Kimberly: Claro né, nem que eu quisesse me afastar de você eu poderia, já que somos vizinhos e estudamos juntos. - Ele riu.
Christian: Até daqui a pouco então. - Ele me deu um beijo na bochecha e mais uma vez os pelos do meu pescoço se arrepiaram. Mas que merda é essa?
Kimberly: Até. - Sorri e vi ele se afastar, indo até seu amigos. Natasha pulou no pescoço dele, lhe dando um beijo e não sei porque, mas isso me deixou com raiva. Muita raiva. Que droga, o que tá acontecendo comigo?!
Caminhei até o meu armário, peguei os livros que precisaria e caminhei até minha sala, onde não tinha ninguém. Acho que eu cheguei um pouco cedo...
Acessei minhas redes sociais e aproveitei pra twittar:
"@KimCampbell: Another boring day of school. Anyone want change my life, please?"
Tinha algumas mentions perguntando sobre mim e Christian, mas eu preferi ignorar, aliás não existe "eu e Christian", "Kimberly e Christian" ou qualquer coisa do tipo. Existe Kimberly e existe Christian. Apenas isso.

- narrado por Christian B. -
Sim, eu fiquei comovido quando a Kimberly disse que é a "nerd esquisita". Eu não acho que ela é isso, eu acho ela linda e nesse pouco tempo de convivência com ela percebi o quanto ela é legal e divertida. Eu quero muito desistir dessa aposta, mas não sei se devo. Se eu desistir vão ficar falando que eu sou gay, mas se eu continuar com isso vou acabar ferindo os sentimentos dela. Maldita aposta e malditos pensamentos gays que eu estou tendo. O que será que está acontecendo comigo? Eu sou Christian Beadles, nunca me importei com os sentimentos de nenhuma mulher que não seja minha irmã ou minha mãe, porque com ela é diferente? Porque eu não acho que ela seja apenas mais uma que eu vou pegar e descartar? Aaaah, que droga! Não aguento mais pensar nisso!
Natasha: Chriiiiiis! - Ela pulou no meu pescoço e me beijou. Só falta isso pra piorar meu dia. Natasha é gostosa, mas é chata pra cassete. Só pensa em futilidades e tem a voz mais irritante que eu já ouvi em toda a minha vida.
Christian: Natasha, eu já disse que não gosto que me chamem de Chris. - Disse a separando de mim e indo cumprimentar meus colegas. Sim, colegas. Não considero eles como amigos, porque pelo que eu sei, amigos são como irmãos e não te tratam como qualquer um.
Natasha: Ok, Christian. - Ela disse e saiu dali com raiva. Gargalhei com isso e cumprimentei todos que estavam ali.
Brandon: Pelo visto está quase conseguindo cumprir a aposta. - Disse enquanto olhava Kimberly entrar na escola.
Christian: É. - Foi apenas o que eu disse.
Peter: A festa vai rolar mesmo?
Christian: Vai sim, 7 horas. - Disse enquanto caminhávamos até a sala de aula. Todos conversavam, mas eu só conseguia pensar na Kimberly e nessa maldita aposta. Eu não posso voltar atrás e vou ter que destruir a pouca amizade que tenho com Kimberly. Ela vai me odiar pra sempre e eu nunca irei me perdoar.
- fim da narração do Christian -

Estava distraída com meu celular até perceber alguém sentando na minha mesa. Não dei muita importância, até a pessoa falar comigo.
Christian: Você é viciada heim? - Disse e riu.
Kimberly: Só um pouco. - Ri.
Christian: Seus seguidores aumentaram né?
Kimberly: Muito. De onde vem toda essa sua fama?
Christian: A maioria me conheceu por causa do Justin.
Kimberly: Vocês ainda se falam?
Christian: Às vezes. Ele é muito ocupado e não tem mais tanto tempo livre igual tinha antes.
Kimberly: Eu achava que era mentira sua, mas ontem eu vi umas fotos antigas de vocês juntos. - Disse e ele abriu um enorme sorriso. Acho que falei merda.
Christian: Andou pesquisando sobre mim é? - Disse com um sorriso tão grande que eu achei que ia rasgar o rosto dele e eu fiquei com vontade de enfiar minha cara em um buraco.
Kimberly: Não... é que... eu tava passando umas páginas no Facebook.. e.. apareceu lá. É isso. Aqui na escola tem muitas Beliebers, você sabe.
Christian: Aham, sei. - Balancei a cabeça negativamente e ele riu.
Kimberly: Você é muito idiota.
Christian: Obrigado. - Ri.
xxx: Senhor Beadles, eu sei que aí está confortável, mas infelizmente a mesa não é lugar para se sentar. Seria melhor se você sentasse na sua cadeira. - A professora de inglês disse entrando na sala.
Christian: Também acho, professora. - Disse e foi sentar em seu lugar, que era no fundo da sala ao lado dos idiotas amigos dele.

[...]

As aulas demoraram a passar e Christian toda hora ia conversar comigo, menos no intervalo, que ele ficou com uma tal de Alysha, filha da diretora. Eles estavam se agarrando e Natasha os olhava com uma cara nada boa.
Depois de passar no meu armário para guardar os livros, fui para o estacionamento e fiquei esperando Christian, que não demorou a chegar. Ele estava com um sorriso enorme no rosto, o mesmo de quando eu disse sobre a foto dele e do Justin.
Christian: Olá raio de sol. - Disse e eu não aguentei, comecei a rir.
Kimberly: Isso foi muito brega. - Ele riu também.
Christian: Pelo menos foi engraçado. - Concordei, enquanto parávamos de rir. Entramos no carro e eu dei a partida, rumo à minha casa.
Kimberly: Acho que a Natasha não gostou de te ver beijando a Alysha. - Disse enquanto ele dançava loucamente a música que tocava no carro.
Christian: Ela é louca, quer namorar comigo, mas eu já deixei bem claro que eu só pego. - Ri com isso. O lado "garanhão" dele não muda.
Kimberly: Seu lado pegador não muda né? - Ele riu.
Christian: Fazer o que se sou gostoso e todas querem meu corpo nu. - Ri.
Kimberly: Nossa, agora você exagerou. - Ele riu novamente.
Christian: Você sabe que é verdade.
Kimberly: Assim como eu sei que Atlanta não é um estado dos Estados Unidos.
Christian: Não irei discutir, você é muito teimosa. - Ri e ele começou a cantar a música que tocava.

[...]

Depois que cheguei em casa, esquentei a comida e almocei junto com Christian, que me fazia rir toda hora. Quando terminamos, Christian foi pra casa preparar as coisas da festa e eu fiquei lavando toda a louça, já que aquele mal educado não me ajudou em nada.
Estava rezando para que ele não insistisse para mim ir na festa, porque eu realmente não queria ir.

Capítulo muito chato, eu sei, mas eu acho que ficou grande né? '-'
Demorei pra postar, me desculpem, é que postar em dois blogs não é nada fácil :s
Enfim, vou responder aos comentários do capítulo 4:
Evellyn Martins: Sim, ele vai se arrepender, porque ele foi muito idiota de ter aceitado u_u
Isa Belieber: Muito obrigada :D
Adriana Souza: Será que ela vai? G_G hahaha
Julia: Muito obrigada fofa, mas infelizmente vocês só irão saber se ele vai desistir ou não no próximo capítulo :c
Adna Alves: Também acho que ele vai magoar ela :c   Continuei já ;D
Pronto, respondi todas as lindas que comentaram :)
Não sei quando devo postar o próximo, mas não devo demorar.
Até o próximo capítulo ;*

5 comentários:

  1. Continuaaaa que eu estou curiosa pra saber se ela vai ou não vi mesmo

    ResponderExcluir
  2. Tá ótimo, continuuaa! <3
    Beijo, leitora nova!

    ResponderExcluir
  3. Oh God, será que o Chris vai desistir da aposta? D: Não queria que ele magoasse a Kim poxa :/ E ela vai na festa ou não? O Chris tá começando a sentir algo por ela? Curiosidade me matando hahaha Ficou perfeito baby, beijos <3

    ResponderExcluir
  4. TÔ confiando que ele desiste dessa aposta haha

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkk..ele ta gostando dela la la la la.. Kkk continua logo

    ResponderExcluir

Comente e estimule a autora do Imagine a escrever.