sábado, 16 de março de 2013

Querido Diário - "Efeito April" Dedicado para Rafa


DEDICADO PARA RAFA, LINDA E GOSTOSA! SE TU LER OLHA LÁ EM BAIXO U.U


-Não seria aquele ali pendurado no lustre? -Caitlin perguntou e eu olhei April de relance e vi suas bochechas fiarem vermelhas, voltei minha atenção ao lustre e não contive o riso, o sutiã rosa com rendas da April pendurado no lustre da sala.

April P.V.O´s

-Chris você vai me deixar cair, seu merda! -Eu gritei com ele me segurando no lustre.

-Ai! BRUTA! - Caitlin ria da cena abaixei meu olhar até ela puxei o sutiã do lustre e olhei para Christian.

-Desse do sofá com cuidado! -Disse brava e ele desceu do sofá e me colocou no chão. Bom deixa eu explicar melhor, eu estava nos ombros de Chris e ele estava em cima do sofá que a Cait havia arrastado, tudo pra tirar o sutiã do lustre antes da Sandy e do Will chegarem. Pois é, é a vida! -Da próxima vez não joga ele longe!-Disse eu dei um tapa em seu ombro, ele começou a rir descontroladamente  QUAL O PROBLEMA DO MEU NAMORADO MESMO?

(...)

-April, vem deitar! -Ele gritou do quarto. Eu sai do banheiro e fui deitar com ele, deitei encostada em seu peito, ele me abraçou sabe tipo com o braço em volta. Vocês vão entender! Bom eu fiquei brincando com seus dedos.

-Chris? -Sussurrei para ele, com medo de o acordar.

-Hm. -Ele murmurou ainda de olhos fechados.

-Obrigada. -Disse a ele que abriu os olhos e me encarou.

-Pelo que? -Perguntou ainda me olhando com um sorriso no rosto. Ai como eu amo esse sorriso.

-Por ser esse cara incrível  por mudar completamente por mim... -Suspirei sorrindo. -Por ser você. -Ele sorriu e me selou coisa rápida.E depois caiu no sono, eu fique um tempo ainda pensando em tudo. Sei lá algo me diz que isso não ta certo tudo tem dado muito certo pra mim, eu estou muito feliz isso tá errado, algo vai acontecer e eu tenho medo que isso me afaste dele.

(...)

-Não sei, não Logan. Tem que ver com minha mãe. -Sábado e Chris estava no treino então eu sai com Logan e os meninos.

-Ah vamos April ela vai deixar! Se eu chamar o Chris você vai? -Eu ri! Logan sempre passa os natais na casa de campo dos pais dele no interior, e ele quer que eu vá, mas sabe é difícil tem que ver com minha mãe e tal e ah eu to tao atolada cheia de coisas tudo bem que as ferias estão quase ai mais é que eu tenho vestibular a faculdade e tudo mais pra pensar daqui pra frente!
-Vamos April vai ser lega. -Kendall disse me balançando. -Vai quatro dias de folga. -Suspirei e olhei pela janela da lanchonete, Chris sorria e acenava do lado de fora.É pode ser legal.

(...)

-Então você vai deixar? -Minha mãe parecia meio preocupada com algo, mas mesmo assim parecia aceitar a ideia muito facíl.

-Pode.-Ela disse rapido eu a abracei forte e ela riu. -Anda vai lá pra cima e veja do que vai precisar, dia de mãe e filha. -Ela disse rindo. -Bora torra tudo no shopping! -Ai mãe você não bate bem. Subi tomei um banho e me arrumei rápido. Logo quando desci minha mãe me esperava sentada no sofá no telefone.

-Não, ele não pode tira-la de mim. -Minha mãe disse.

-....... -Bom como era o telefone não pude ouvir o que a outra pessoa falava.

-Eu sei, mas Trish ele que foi embora, por que isso agora? -Pera ela tá falando com a advogada? Oque foi dessa vez, terminei de descer as escada e quando ela me viu desligou. -Tenho que ir nos falamos depois. -Ela gardou o celular pegou a bolça e fomos pro carro.

-Mãe tá tudo bem? -Perguntei a ela, mesmo cantando e brincando comigo no caminho ela ainda aparentava preocupada.

-Tá tudo ótimo. Olha aquele jeans. -Ela correu pra vitrine desviando o assunto apenas revirei os olhos. Entramos na loja e eu fui experimentar o jeans, realmente era muito bonito. Conversava com minha mãe ainda dentro da cabine quando ouço meu celular tocar.

-Mãe ve quem é por favor. -Eu disse e ouvi sua risada. -Que foi?

-O Chris gostodo e tesudo tá te ligando. -Sai do provador e peguei o celular da mão dela. O babaca mudou o nome do contato.

-Babaca. -Disse rindo e atendi, voltando para o provador.

Ligação on

-Oi, Chris. A Cait já embarcou? -Perguntei a ele. Chris tinha ido ao aeroporto levar Caitlin.
-Já. Eu ainda to aqui, esperando o avião decolar.E você onde tá?
-To no shopping com minha mãe, comprando umas roupas novas pra semana que vem.
-Então ela deixou você ir?
-Deixou, você vai?
-Vou, bom eu acho tenho que falar com minha mãe.
-Awn que fofo vai avisar a mãe. -Debochei dele e ele riu.
-Ta vendo!É o efeito April sobre mim.
-Ui o "Efeito April" -Eu ri.
-E se prepara por que semana que vem você vai sentir o efeito Christian sobre você. -Ele disse rindo.
-Ui que medo de você.
-Pois deveria ter. Depois que eu te pegar de jeito não tem volta.-Ai velho que palhaço.
-Estou literalmente fudida.
-Você que tá dizendo.
-CHRISTIAN! Eu não disse desse jeito. -Senti minhas bochechas corarem, sai do provador entregando a calça pra minha mãe ir no caixa.
-Amor, tenho que ir o avião ta quase saindo.
-Ok, te amo.
-Te amo mais.

Ligação off

Compramos mais algumas coisas, no shopping e sentamos na praça de alimentação pra conversar.

-Então, vai me contar o que ta acontecendo? -Perguntei a ela que estava pensativa. A mesma me ignorou. -Mãe para de fingir que nada tá acontecendo, fala logo.

-Seu pai, tá pedindo sua guarda na justiça. -OQUE?


HEY SEXY LADIES!

WHATSZUP?

Como se encontram minha leitoras linda? Então to meio bolada com você eu tava esperando o numero de comentários, mas como eu vi que não ia sair do lugar resolvi postar. MAS BOM! Como já devem ter visto ali em cima esse capitulo é dedicad a RAFAELA GATA SEDUÇÃO!
Quarta foi aniversario dela então esse capitul é pra ela. E pra quem não sabe quem ela é vou contar a historia.

A Rafa é da minha classe na escola, conheço essa pentelha desde do jardim acho que já são 12 ou 13 anos que eu a conheço, puta bota história nesses anos ai muita historia sem nexo sem pé nem cabeça e bota a Maria e a Liandra ai tudo da mesma época mais duas pentelhas que eu conheço desde sempre, but semana passada eu acho a Fefep´s vocês ja ouviram falar aqui e vão ouvir muito mais ainda, teve a infeliz ideia de falar pra essa pervertida ai a Rafaela que eu posto aqui e no meu blog, que inclusive to esperando vocês seguirem lá U.U, ai a criança foi ler o ultimo capitulo que eu postei ou seja HOT imagina minha face no recreio quando ta a porra das meninas da classe lendo isso, é pois é eu virei um tomate, se é que existe um tomate no tom de vermelho que eu fiquei. Mas então ela depois foi ler todos os outro e desde então tá no meu pé pra eu postar, e CÁ ESTOU! Mas agora falando serio esse capitulo é pra essa, louca, maluca, pirada, pervertida que me atira desde de sempre, Cada história velho que só de lembrar eu começo a rir, A DO PAPEL HIGIÊNICO VELHO! Se ela ler aqui ela vai saber do que eu to falando meu essa é pra vida impossível esquecer, fez parte da minha vida e vai continuar fazendo, ela merece um parabéns de todas vocês nos comentaria, VOU COBRAR! Ela é especial, quando entra na vida de alguém impossível esquecer, mesmo que seja do jeito marrento dela, toda hora mandando, mas é porque ela se importa, eu sei, ela só briga com quem ela gosta, então se você já brigou com ela, velho sinta-se muito importante na vida dela, por que ela não gasta barraco atoa com qualquer um não tem que ser que nem eu, da realeza U.U. But Rafa que tua vida seja cheia de amor, esperança, felicidade e médicos ricos, gatos, gostosos e negões no teu caminho. Que tu arranje ou o negão da tia Eugenia ou um Gileno na tua vida um eclipse, só cuidado viu nada de filhos agora mulher controle tua piriquitá. TE AMO NEGA!

Mas então né não tenho mais nada a dizer nos vemos nos comentários ali em baixo.

Respondendo!

Evelyn Martins: É sim a do Believe, e não se preocupe eu não tenho esse negocio de poser, pra mim amando ele ta mo junto!

Mundo Swag: KAROOL porra sorte do caraleo serio interditada? enquanto a tua ta assim a minha ta em prova afff MAS BOM SERIO DEMETRIA DEVONNE LOVATO É MINHA MARIDA DE TÃO PERFEITA E GOSTOSA QUE ELA É (Ela e a MILEY) Agora coitada de ti serio! Meu pai tem aquela coisa do Justin biba ainda! AINDA ! Poisé mas se você colocar no carro pra tocar qualquer uma dela ela canta, junto comigo e minha mae e minha irma É TÃO FOFO ELE CANTANDO ALAYLM AWN AWN AWN MAS ENTÃO Obrigada obrigada eu sei eu sei sou foda msm u.u brinks então nos vemos no proximo capitulo gata!

Thamý: ACREDITE EU SOU MUITO MAIS TARADA! EU NÃO SEI da onde veio isso mais eu so tarada pra caraleo.

Julia: Eu tambem estou assim tendo que pagar a conta dele por que de todas as musicas do Believe a que eu menos gostei foi right here but né. E ELA FALANDO DO BRASIL EU CAI DA CADEIRA QUANDO VI! AI ai meu muito diva!

Anonimo: POSTEI! OEOEOEOEOEOEOEOE

5 comentários e UM BEIJO NA BUNDA!

11 comentários:

  1. kkk PARABÉNS PARA. RAFAAAA KK. Continua linda. Num demora please.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a Rafa õõõ/
    Gente, que coisa fofa esses dois não? Quero um Christian pra mim :/ lol
    E o pai dela que resolveu aparecer e quer a guarda dela? Ele vai conseguir? Tomara que não, a mãe dela é uma fofura e sempre cuidou dela!!
    Ficou perfeito baby, um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei! (: aguardo o prox cap rs

    ResponderExcluir
  5. continua, nn mim mata de curiosidade por favor !!!

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova *-*
    Ahahaha estou a amar, continuaa :)

    ~Catarina

    ResponderExcluir
  7. akiii nova leitoraaa amando seu bloog cara vc e otima escritora eu vou comentar em todos que eu leer *-*
    CONTINUUAA...

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaa
    by : Feeh Toppis

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaa XXXXXX karini

    ResponderExcluir
  10. continuaa é a Amanda

    ResponderExcluir

Comente e estimule a autora do Imagine a escrever.