terça-feira, 9 de abril de 2013

Han... Oi? + Desculpa




  Ér... enta Oi? Aqui é a Lahiz que escreve "Together Forever", é... eu to viva. Mas, vocês não devem nem lembrar mais de mim ou da minha imagine :'( E as que lembram devem estar me odiando...
O negócio é o seguinte, eu não estava postando porque eu estava em semana de teste (sim, na minha escola tem teste :/ ) e assim que acabou os teste, começaram as provas e eu ainda to em semana de prova, e elas só vão acabar segunda-feira, então me perdoem se eu não postar até lá. E né, sem contar que eu faço curso preparatório, e tipo é todo o sábado  então.. eu fico cansadona no domingo.  E tipo nesse sábado eu ainda tenho simulado no curso, e veý.. eu nem comecei a estudar, porque estudando pras provas da escola. E caralho! Espero que vocês me perdoem por não estar postando, mas é que eu também não estava conseguindo escrever nada que preste, e eu juro que tentei.
Provavelmente eu só postarei na semana que vem..(ou na sexta ou no domingo), ok? Espero que não tenham me abandonado e também espero que não me abandonem até lá, ok?


-Mas Lahiz, porque você não posta agora já que está aqui? 
         Bom como eu disse estou em semana de prova e tenho que estudar, só passei aqui pra esclarecer as coisas pra vocês e para vocês não ficarem chateadas comigo.


Então é isso gente, em breve to de volta com mais um capítulo de T.F. pra vocês, ok? 

Não se livraram de mim nem tão cedo! kkkkk' 

E pra quem não leu o último capítulo de Together Forever -----> clique aqui.
Leiam e comentem BASTANTE, ok?
Amo vocês!

Beijos :*




4 comentários:

  1. Eu nao to t odiando naum tah?!
    E to esperando anciosamente pelo capitulo de semana q vem :)
    Beijoss...

    ResponderExcluir
  2. Oiie,adoro seu blog,se voce puder segue e divulga o meu blog por favor!
    http://believeinyourhearts2.blogspot.com.br/
    Obrigada!!
    Beijos! *-*

    ResponderExcluir
  3. pode me ajudar seguindo e comentando no meu blog espero q goste bjussssss desculpa o incomodo http://amiga-nem-te-conto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e estimule a autora do Imagine a escrever.