terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Together Forever - Capítulo 11 " Vamos com calma ta?"

"Baby, baby, I can hear the wind whipping pass my face, As we danced the night away, Boy your lips taste like the night of champagne, As I kiss you again, and again, and again, and again" - Love On Top (Beyoncé)




-Chris, eu percebi uma coisa hoje, e quero te contar. –disse me levantando e ficando frente a frente com ele.

- E o que seria? –perguntou se aproximando de mim.

- Eu..eu ainda te amo. –disse olhando diretamente em seus olhos. E ele novamente abriu um lindo sorriso.

- E então, por que você ...-disse ele enquanto colocava a mão na minha cintura e me puxava de encontro ao seu corpo, quente e macio.- ...não me beija agora, e me deixa te mostrar o quanto que também te amo? –disse ele enquanto aproximava nossos lábios. –E pode ter certeza, que eu te amo, te amo muito. E assim ele encostou levemente seus lábios no meu. Coloquei minhas mãos em seu pescoço o trazendo mais pra mim, ele sorriu e assim nos entregamos ao beijo, um beijo cheio de saudades, e de amor.

[...]


A sensação de sentir o gosto dos seus lábios me fez relembrar de tudo o que vivemos juntos, todos os momentos, e todas as sensações que ele me proporcionava. Eu realmente amo esse homem, amo muito.

O beijo começou a se tonar intenso e Chris foi abrindo os botões do meu casaco, mas sem desgrudar nossos lábios. Ele passou seus beijos para o meu pescoço e suas mãos subiram de minha cintura para meus ombros e foram abaixando o meu casaco e alisando a minha pele ao mesmo tempo, parecia que por onde sua mão passava me trazia a sensação de ter minha pele pegando fogo. Assim que o meu casaco foi para o chão, Chris foi me guiando em direção a cama com as mãos em minha cintura, segurando firmemente.

Perae.. Eu vou transar com o Chris?!?! Ainda noiva de Liam?

Parti o beijo com selinhos e encarei os olhos de Chris, que com a luz da lua que vinha pela janela, se tornavam ainda mais brilhantes.

- Vamos com calma ta? –perguntei  passando as mãos carinhosamente por seus braços, e sem conseguir desviar os olhos dos seus. Ele suspirou, me puxou mais contra o seu corpo, ainda sem deixar de me encarar e me beijou novamente, dessa vez mais era um beijo mais calmo, porém eu consegui perceber o quanto ele me amava, assim como eu o amo.

- Eu espero o tempo que você quiser, princesa. – ele disse assim que terminamos o beijo. Se afastou um pouco e me olhou de cima a baixo. – Só que com essa roupa fica meio difícil né? – ele perguntou com um sorriso torto nos lábios e soltando um riso pelo nariz, seus olhos brilhavam ainda mais.

- Como assim? Do que você ta falan... – parei de falar assim que percebi que estava apenas com um blusa preta de manga cumprida justa e de calcinha, também da cor preta. Eu tava com essa roupa antes? Por que eu não troquei de roupa mesmo?

Assim que encarei os olhos de Chris novamente minhas bochechas coraram violentamente, ele riu e veio me abraçar novamente.

- Fica tranquila, continua linda, igual antigamente. – ele disse, eu dei um tapinha no seu braço.

- Idiota. – disse escondendo o rosto no seu peito, escutando a sua risada. Foi impossível não rir também, eu amo a risada dele, é contagiante, e parece que ilumina tudo a nossa volta.

- Um idiota que você ama. – ele disse, fazendo eu me afastar e encará-lo indignada.

- Um idiota que vai levar uns tapas, isso sim. – disse colocando as mãos na cintura, fazendo ele gargalhar.

- Isso bate, bate mesmo, Ahhh adorooo. –disse ele fingindo gemer. Comecei a rir.

- Para de ser idiota Chris, vamos dormir logo. – disse pegando na sua mão e o levando até a cama comigo.

- Tudo bem, parei. – disse ele levando as mãos em forma de redenção e logo depois se jogando na cama e me puxando junto, fazendo com que eu caísse em cima dele.

- CHRIS!

- Ahh Mel, fica quietinha ai e vamos dormir. – disse ele me abraçando fazendo com que eu ficasse presa em cima dele, e fechando os olhos. Suspirei me dando por vencida e me acomodei em cima dele.

- Boa noite Chirs. – disse depositando um selinho em seus lábios e logo vendo um sorriso lindo se formar em seu rosto.

- Boa noite Mel.


E assim nós dormimos. Juntos.


Heeeeey meus amores. TO DE VOLTA NESSA PORRA!!! 

Caralhoooo, vocês demoraram muito pra comentar e eu demorei mais ainda pra postar... e ainda postei uma bosta de capítulo como esse, pois é. É a vida.

Mas enfim, me digam o que acharam. Eu sei que ta pequeno pra caralho, mas é pros outros ficarem maiores e melhores, ficam tranquilas. Não vai estar uma bosta não.

Enfim, as leitoras novas o meu: MUUUUUITO BEM VINDAS!!!!!

Espero que vocês voltem sempre. E que aproveitem muito da imagine, e me dêem dicas, para saber como ficar melhor. :)))))))))))

Amo vocês suas pretas safadas.

Ahh gente, me mandaram uns selinhos ai, só que eu não vou fazer nada pq eu não sou a dona do blog e também pq eu nao sei fazer essas coisas, mas MUITO OBRIGADA as meninas que me deram selinhos, é sinal de que vocês estão gostando! E em forma de agradecimento vou divulgar vocês aqui tbm, junto com as outras meninas. 

Então vamos as divulgações:

Essa é da Juuh e a IB dela é a "A Girl Criminal", vão lá dar uma olhadinha é bem legal. -----> Clique aqui e se divirta! :)

Essa é da @biebermejogade4 (ADOREEEEI O NOME SAFADÊEEEENHA, tu é das minhas), ela recomeçou agr a fic e tals, então bora lá da uma olhadinha, vale a pena. -----> Clique aqui e se divirta! :)

Essa é da Evellyn Anacleto, ela que me deu um selinho (não pensei besteira, suas safadas, eu gosto de homem), então como forma de agradecer, to te indicando neguinha :D -----> Clique aqui e se divirta! :)

Essa é da Thais Maia, ela tbm me deu um selinho, então pra agrader, to divulgando tbm :P ---->Clique aqui e se divirta! :)

Esse aqui é da Imagine Belieber, não sei o nome dela, que pena..., mas enfim, ta divulgada. ----> Clique aqui e se divirta! :)

Esse é da Júh, ela começou a fazer uma imagine pro Chris tbm *-* Só não podem me trocar por ela... -----> Clique aqui e se divirta! :)


Então é isso minha gente, só não me troquem por essas cabritas hein? Comentem bastante que eu já estou preparando os outros capítulos!

Beijooooooos :*

Amo vocês!


8 comentários:

  1. *Leitora nova* Nem precisa falar que eu to viciada ne?! Hahaha enfim ta perfeito!!! Continua logo please'
    ~>Cecilia

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa!
    Cara tá PERFEITO ^^
    Viciei demais ameii muito cara continua Diva
    ~Leitora Nova~
    By: Suyanne

    ResponderExcluir
  3. Continua tô amanado continua logo pff
    ass: Nathy

    ResponderExcluir
  4. Aiiiin Biixa arrasou Cara continua tô Apaixonada
    #Bia

    ResponderExcluir
  5. Garota tu é muito Diva continua Logo que se naum e dô um infarte aquê Continua gathênha

    ResponderExcluir
  6. Amei continua ta divo isso :)

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaa amei ta lindo ainda bem que EU kkk vou ficar com o meu amor lindo e maravilho CHRISTIAN BEADLES<3

    ResponderExcluir
  8. Ta lindo continua amei de verdade
    Rafaela

    ResponderExcluir

Comente e estimule a autora do Imagine a escrever.