sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Querido Diário - Eu gosto do perigo!



Christian P.V.O's

DIA 13 DE DEZEMBRO! Adivinha? É ISSO AI! ANIVERSARIO DA MINHA APRIL!
Bom estava acertando com a mãe dela uns detalhes da festa surpresa. ELA VAI FICAR TÃO FELIZ!
Eu fui na loja comprar um pre sente para ela. Eu acho que ela vai amar, bom eu espero. Cheguei a sua casa e a decoração já estava pronta, Logan fez a lista de convidados eu dei um jeito com a musica e decoração, a mãe dela ficou com a comida e bebida. Acredita que ela deixou eu comprar umas bebida, mas fracas obvio ela não é tão louca assim!

As pessoas entravam e conversavam e eu esperava Logan entrar com ela pela porta. Queria vê-la, pega-la no colo, gira-la no ar e dizer "Meus parabéns meu anjo!", ouvi a maçaneta girar e pedi para todos fazerem silencio. Logan abriu a porta e eu pude ve-la, ela estava linda, como sempre, ouvi todos gritarem surpresa e ela me olhava fixa, eu abri um sorriso ao ver sua felicidade, corri até ela e a peguei no colo girando ela no ar. Ela descia colada em meu corpo, quando sua testa alcançou a minha as juntei, fechando os olhos.

- Parabéns meu anjo!

-Você é louco!

-Por você.

-Eu te amo!- ela não esperou uma resposta e partiu direto para o beijo. Eu amo essa louca!

-Eu comprei um presente!- Ela me encarou seria.

-Disse que não era pra gastar comigo!

-Mas qual a graça do seu aniversario se eu não te contrariar?- ela riu e eu puxei a caixinha do bolso.

-Ai meu Deus! Chris deve ter sido caro não posso aceitar! -Ela disse fazendo drama, mas seus olhos brilhavam eu sabia que ela havia gostado, mas ela sendo teimosa do jeito que é vai implicar com o preço até o dia do nosso casamento.

-Você gostou! E vai aceitar por que eu quis pagar!

-Mas...

-Mas nada! Aceita e pronto!- Ela esticou o braço e me entregou o pequeno bracelete eu o fechei, e ela sorriu.

-Obrigada meu amor.

-Hey! Tem gente em casa? - um garoto de estatura media, quase meu tamanho acho que um pouco mais alto, meio moreno com olhos castanho falou da porta da sala, April se virou e abriu a boca em sinal de surpresa.

-CARLOS!- Ela gritou correndo até o garoto e pulo em seus braços.- Meu Deus que saudade de vocês! -Ela disse e foi então que reparei que haviam mais dois garotos com ele. -James, você ta tão grande! -April disse ao mais alto.

-Você que sempre foi baixinha! -O outro garoto falo para ela.

-Kendall senti sua falta também! -Ela abraçou o tal de Kendall ta bom acabo a palhaçada a namorada é minha! Cocei a garganta e ele me envaravam. -Pessoal, esse é o Christian, meu namorado!

-Hum a baixinha ta de namorado novo? -Esses caras são muito assanhados pro meu gosto.

-To Carlo. Algum problema? -Ela fez um bico sexy que deu vontade de agarrar ela ali mesmo. Mas logo começo a rir junto a eles. -O Logan ta lá fora junto com o pessoal!

-Pessoal você quis dizer a Amy né?-Eu disse e a encarei.

-O que aquele vagabundo ta paquerando e não me contou? -Ela fingiu que estava indignada e eu ri da cara dela, a puxei pela cintura e ela me abraçou.-Meninos, hoje eu dou permissão á vocês de irem atrapalhar ele.

-Uhules!- Os três saíram gritando e correndo ate o quintal e April ria da cara deles.

-Ai, ai que saudades deles.

-Então vai lá ficar com eles. Você parece ser bem intima do Carlos.- Disse debochado o nome dele e ela riu.

-Chris, olha a paranóia! Eu há disse que te amo e que você é meu.

-E você minha.

(...)

-April cade sua mãe?- Gritei da sala quando vi que estávamos apenas nós doí  A casa tava uma bagunça April vai ter um treco.

-Saiu com as amigas! Volta só amanha!

-Ela não tava no final da festa?-Disse subindo as escadas até seu quarto.

-Ela comeu bolo e eu disse pra ela ir. Fazia tempo que ela não saia assim com as amigas. É bom pra ela. -Abri a porta do quarto e ela tirava os brincos e os colocava no porta-joia.

-Então quer dizer que estamos sozinhos e podemos fazer qualquer coisa?-olhei ela com um sorriso safado.

(...)

-O Bob e o Patrick são fofos juntos.- Ela disse e jogou uma pipoca na minha boca. É com tanta coisa para fazemos sozinhos se é que me entende nos resolvemos assistir Bob esponja. Ela terminou a pipoca e colocou a vasilha no chão virou e me encarou. -Acabou a pipoca e eu não quero ver mais tv.

-E o que quer fazer senhorita April?

-Não sei! O que sugere senhor Christian?-Ela me olho e deu um sorrisinho safado.

-Não sei que tal isso! -Comecei a fazer cocegas nela, mas a mesma escapou e saiu correndo fui atras. -April, eu sei que esta escondida e eu vou te achar. -Cantarolei e ouvi um barulho vindo do seu quarto. April não seria uma boa agente da C.I.A abria a porta do quarto e ela tava arrumando as coisa que deixara cair da cômoda. -Te peguei. -Sussurrei perto de seu lábios, antes de toma-los, ela deu um impulso e colocou as pernas envolta da minha cintura.

April P.V.O's

Seus beijo desceram ao meu pescoço, por onde seus beijos passavam deixavam um rastro quente e úmido devido a temperatura de seu corpo que era maior que a minha, ele estava quente não sei talvez seja a roupa mas eu pude perceber a diferença na temperatura, sua atenção agora era em minha boca, suas mão entrelaçada em meus cabelos, seus beijos eram com urgência, desejo, intensos e quentes. Passei minha mão por dentro de sua camisa meio aberta o arranhado de leve e sente ele se encolher, minhas mãos desceram desabotoando sua camisa por completo fazendo ela deslizar por seus músculos definidos. Eu voltei a ficar de pé eu dei passos para trás chocando minha cintura com a cômoda, ele colocou as mãos uma de cada lado me prendendo ele voltou com os beijos enquanto desabotoava a minha blusa, passei minha mão por dentro de sua calça apertando seu membro ele se encolheu soltou um gemido entre meus lábios e eu soltei uma risada fraca. -Hum... -Falei e dei uma mordida em seus lábios. -O garotão ficou com medinho? -Perguntei sarcástica, ele soltou um sorriso safado que só ele sabe dar, voltou a me beijar segurando forte pela nuca, voltei a alisa-lo e a cada movimento que eu fazia sua respiração pesada, ele me apertava mais conta ele e gemia. Quando finalmente ele não aguentava mais me virou bruscamente na parede que agora era fria para mim, afinal roupa já não usávamos mais, quando me dei conta do que realmente acontecia, Chris já estava apenas de cueca, era pecado, um pecado muito grande o comparar com qualquer divindade naquele momento, era perverso, maligno, quente, eu podia imaginar como era senti-lo dentro de mim só de olhar, mordi os lábios contendo um gemido, mas foi em vão, ele colou nossos corpos na parede me prendendo mais ainda.

-E perigoso provocar o garotão aqui , April, muito perigoso. -Ele disse serio, mas ainda continuava sexy, ele falando desse jeito me deixa louca apenas em ouvi-lo, imagine a tentação que não era te-lo ali agora? Ele me fitava, meus lábios, meus seios e passava a língua os lábios, isso é muita provocação, golpe baixo ele sabia disso e continuava.

-Eu gosto do perigo. -Ele levantou o olhar me encarando, se fosse defini-lo agora minha palavra com certeza seriam "Deus do Sexo" ele é provocação, desejo, vontade, ganância, ele era prazer, ele sabia sorrir e provocar ao mesmo tempo ele sabia como me ter nas mão o que é estranho, ele me conhece a tão pouco tempo e já me tem na sua mão tão fácil. Ele me ergueu pela cintura e me jogou na cama e eu me direcionei ao alto dela e el vinha junto como se estivesse fugindo dele e ele estivesse tentando me pegar, mas o pior é que eu queria ser pega eu queria mesmo.

-E ja te peguei, não tente fugir. -Ele sorriu sapeca.

-E quem disse que eu quero? -Eu o olhei e pude ver ele balançando a cabeça como se o tivesse provocado, ele me puxou até me encaixar nele, arfei e ele riu, O vagabundo se divertia as minhas custas enquanto ele me torturava e eu sofria com aquilo ele ria. Ele desceu o rosto ficando próximo ao meu ele e acariciou minha pele com delicadeza, ele consegui ser sexy, doce, provocativo e gentil a mesmo tempo como? Voltamos a no beijar ele mantinha o corpo colado no meu seus braços apoiados ao lado do meu corpo mantendo se peço ele acariciava meu corpo vez ou outra passava a mão por meus seios já expostos os apertando, e os levando até a boca sua boca quente os beijava sem pudor. Jã não controlava minha respiração, tão poucos gemidos para o prazer que sentia com cada movimento dele. Ele me surpreendeu quando desceu os beijos até minha barriga passando as mão em meus quadris chegando até minha a minha intimidade. Em momento algum ele me soltou como se quisesse me segurar não importa a reação que eu fosse ter, ele se encaixou em mim, ele sabia o que fazia, o que estava me deixando louca, eu tentava me contorcer, de prazer obvio, mas sentia o toque de suas mãos firme me segurando, me imobilizando. Ele realmente estava disposto a fazer aquilo virar tortura, se é que já não era tortura. Ele se manteve ali por um tempos, fazendo um trabalho bom, muito bom mesmo, eu estava em completo estado de êxtase  o prazer era inevitável  me consumia aos poucos. Ele voltou a passar suas mão por me corpo, ele queria conhecer cada centímetro  cada canto, cada curva, cada marca ele queria, isso eu podia ver em seus olhos. Voltou a seu rosto em mim e me encarou sorrindo, minha cara agora deveria estar uma coisa linda, mas sentia minhas bochechas corem violentamente como sempre. Eu senti seu membro roçar em minha intimidade, me fazer arfar, ele riu fraco, canalha, me tortura cada vez mais, e mais. Eu não podia esperar para senti-lo, foi quando finalmente senti ele dentro de mim, mordi os lábios para segurara um gemido, que foi em vão soltei um gemido alto. Ele esperou um pouco eu me acostumar com ele dentro de mim, então ele começou com os movimentos de vai e vem devagar, cravei minha unhas em seus ombros e o ouvi arfar, a sensação era indescritível  nossos corpos juntos um contra o outro não existia mais espaço entre nós. Abria os olhos algumas vezes e ele não deixava de me olhar, como se estivesse tentando descobrir o que me deixava daquele jeito, tentando arranjar truques na manga, para as próximas vezes. E corava só de ver ele me encarando. Ele acelerou as entocadas e em um movimento bruco me puxou para cima, e eu logo compreendi o que ele queria, eu comecei com movimentos devagar e ele cravou as mãos em minha cintura eu senti que ele estava chegando ao seu ápice junto comigo, eu tombei ao seu lado depois de ouvir ele gemer realmente chegamos ao ápice juntos, estávamos controlando nossas respirações junto era tudo que se ouvi naquele quarto nossas respirações pesadas, ele me puxou para seu peito e eu entrelacei nossas pernas nos cobrimos.

-April? -Ele me chamou.

-Hm. -Eu mas gemi do que falei, meus olhos ja fechados estavao pesando.

-Eu te amo não esquece tá?

-Não poderia esquecer. -Foi a ultima coisa que lembro de ouvir antes de cair no sono.

(...)

-Meu amor tá na hora de acordar! Chris acariciou meu rosto.

-Hm. -Eu não queria levantar, mas levantei passei direto até o banheiro enrolada no lençol e escovei os dentes e voltei sorrindo.

-Feliz? Já escovou os dentes posso ganhar um beijo agora? -Chris disse ainda deitado na cama. Fui até ele e dei um beijo, tipo o beijo do seculo.

-E agora melhor?

-Muito. -Ele disse acariciando meu rosto. Ele se levantou escovou os dente e colocou a box branca. -APRIL! -O  olhei assustada. -Preciso fazer isso se não. Não vou ser feliz!

-Faça, seja lá o que for. - Ele sentou no corrimão na ponta da escada e escorregou até o final, mas quando chegou no pé da escada se desequilibrou e cai de costas no chão. - Ai meu deus Você ta bem?

-To, to. -Ele disse se levantando, quando ele levantou eu comecei a rir tanto que tive que sentar no degrau. -Não tem graça!

-O que tá acontecendo aqui? -Eu e Christian encaramos a porta.

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY SEXY LADYS! WHATSZUP?
I'M HERE! 

Bom pessoas e realmente, quero saber o que vocês acharam, tipo eu li e reli mil vezes um imagine que eu achei e que ficou realmente boa e eu tentei fazer no mesmo estilo, ficou bom? ENTÃO PESSOAS COMO VOCÊ ESTÃO? HEIN HEIN? Gente eu postei lá no outro blog segue lá, vai por favorzinho eu to pedindo com carinho? ~le minha cara de gatinho do sherk~ Bom quem for me ouvir meu apelo a você o link é *esse* Ok segue se gosta se achar uma merda segue tambem! Bom meu momento propaganda acabou e eu to tipo sei lá eu to tipo hoje. NOSSA ÓTIMA DEFINIÇÃO DE SENTIMENTOS! Minha cara isso.

AS BELIEBER AI VIRAM QUE VAZOU O BELIVE ACOUSTIC! Tipo eu até esperaria até dia 29 mas eu PRECISAVA ouvir Yelow Raincot e acabou que eu gostei mais de Nothing like us VAI ENTENDER?
CHOREI RIOS OUVINDO NOTHING LIKE US! NÃO! Eu não era a favor de Jelena. E NÃO! Eu não sou Selehater, eu simplesmente to tanto faz tanto fez pra ela eu nem gosto nem odeio ela, but não gostava do namoro nunca gostei, não vou mentir tinha momentos que eu xingava ela, but eu não a odeio eu simplesmente dava meu ataque de ciumes, assim como fiz com a Jasmine e com A Caitlin. Mas AMO AS DUAS DE PAIXÃO! Tipo sou Jasminator, amo a Jas e nesse exato momento estou escutando a musica diva e gata dele: PAINT A SMILE e amo a Cait tipo muito mesmo ela e diva perfeita, então o problema era com Jelena mesmo, bom mais deixando isso de lado. Eu eu tava afim de deixar de lado mais eu não tenho mais assunto. BOA BEATRIZ! ÓTIMA ESSA!Bora responder os comentários antes que eu fale merda!Quero dizer mais merda.

RESPONDENDO!

Belieber s2: TIPO AMO VER VOCÊ DANDO ATAQUE! Eu rio pacas e ainda dou ataque junto! Quando for matar a Alice ME CHAMA QUE EU VOU JUNTO!U_U
E SIM VELHO TIREI ELA DE LÁ! MARIANELA MINHA VIDA MEU AMOR, MEU AR, MEU CHÃO MEU TUDO! Tipo ela e o Thiago juntos são tão, tão AR, VIDA, CHÃO, AMOR, PARAÍSO  TUDO AI VELHO AMO DE MAIS QUASE ANJOS!

Evellyn Soares: EU SEI VELHO A MÃE DE APRIL SOU EU DAQUI A ANOS COM A MINHA FILHA! Eu não bato muito bem da cabeça não ja devem ter percebido!

Adriana Souza: Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando e eu sei falta uns 10 parafuso na cabeça daquela mulher!

Ana Julia Souza: TA ESTAMPADO NA TIME SQUARE AI DEU MUITO AMOR PRA POUCO CASAL!

Evellyn Martins: Estou continuando Anjo! E que bom que achou.

Mundo Swag: Já disse que amo seu user aqui tipo é tão SWAGGY a deixando isso de lado agora! Eu sou de São Vicente não aparece no mapa também não esquenta! Sabe o Litoral de São Paulo então tem Santos , que é pra onde os paulista vem nos feriados e destrói a cidade but, então eles vem pra ca também pq é cidade vizinha, mas NUNCA ESTUDARAM GEOGRAFIA E NÃO SABEM QUE SANTOS É SANTOS E SÃO VICENTE É SÃO VICENTE! Fica triste não que enquanto tua cidade é pobre a minha e mangue tipo so VIDA LOKA nessa porra! EU A UNICA VIZINHA COM BOM GOSTO MUSICAL NA CIDADE INTEIRA! Eu sofro com Sorriso Maroto, Thiaginho, Zeca Pagodinho, MC Catra e o pior de todos LATINO! Velho sem querer ofender que gosta MAS EU ODEI ESSE TIPO DE MUSICA! ODEIO E NEM VENHA COM SERTANEJO PRA MIM QUE EU ME RECUSO A FICAR NO MESMO LOCAL VELHO! Nunca suportei Michel Télo, Luan Santan e afins! UFA DESABAFEI AGORA! Coitada de tu Karol como vive sem Shopping tipo eu acho que quando eu Nasci eu ja nasci pensando nas lojas que minha mãe ia me levar pra comprar roupa por que tipo sou VIDRADA em moda amo de paixão! E um dia você vao tá la trabalhando na vida boa e você vão ta se matando pra entra no meu desfile que o Justin GOSTOS BUNDUDO vai cantar igual o da VS e fique calma eu vou guardar uma entrada pra você! U_U MINHA XARÁ!

10 COMENTÁRIOS QUE TAL?

10 comentários:

  1. OMB... Amei esse cap.Aposto que foi a mae dela que chegou kkkk

    ResponderExcluir
  2. OMB ficou perfeito! Tenho certeza que foi a mãe dela que chegou e viu o Chris de cuequinha kkkkk Believe Acoustic não vazou baby, é que é lançado antes na Europa ;) Continua *-*

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiii esse capitulo!!!nossa primeira vez deless hehehe....uh quem deve ser em?? não faço a minima ideia kkk...continua amoree!!!!!bjus!

    ResponderExcluir
  4. OMB que perfeição ! Amei , por favor continua . To morta de curiosidade . Acho que é a mão da April .

    ResponderExcluir
  5. HEEEY , AMEI O CAPITULO , AMEI . tipo , eu tambem nao gosto desse tipo de musica . Eu tenho um vizinho rockeiro , atte ai tudo bem , mas quando ele fica bebum ele coloca mamonas assassinos , cazuza , e tals . Nao que eu tenha preconceito e tals , mas eh que eu curto mais as internacionais sabe . E tipo , eu nao tenho shopping aki , mas tem uma loja que sao do mesmo dono , e eh tipo um so que sem ccinema =[ mas dei, eu tambem AAAAMOO mooda eu nao sabia o que queria cursar e dai tava pensando no meu vestido de 15 anos e vai ser eu que vou desenhar e ja sei o que vou ser . E sim eu nao sei o que seria de mim sem programas de moda .eu ja disse que tta uma merda pra digitar no meu celular . Entao #fuui de novo .
    ~ Karool ''

    ResponderExcluir
  6. =/ era pra mim ser a primeira a comentar =/ mas meu celular deu pra dar uns piriqipaque , sakas ? Entao . Pensei que tinha falado mais do capitulo , e como nao, vou falar , perfeito , sim eu sou uma safada ( eskece o que eu eskrevi ali ) . Kkk , adorei o capitulo . E acho que quem chegou foi a mae dela , cara que vergonha pra april . E continua logo . u.u .. Agora sim #fuui
    ~ Karool ''

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei hahahahaha amei mesmo ! Eles tiveram a primeira vez deles Uhhhhhú, Que dotosoooooo, hahahahaha quem será ? Continua ;xx

    ResponderExcluir
  8. Que menina perigosa ein ! Hmmm ! Continua

    ResponderExcluir

Comente e estimule a autora do Imagine a escrever.