terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Querido Diário - Minha Mulher Maravilha!





"Querido diário,
Ele não entende! Você não me conhece e eu não te conheço, mas escute. Você não sabe a sorte que tem de poder acordar de manha com ela ao seu lado, poder ajudar ela se levantar de manhas mal dispostas. Saiba que ela não dirá um palavra ate escovar os dentes, não é por mal e por medo de perder o encanto aos teus olhos e você a considere apenas um ser humano normal. Espero que você saiba que beber café a deixa mal, e que ela gosta de aproveitar cada raio de sol. E que ela escolhe a roupa na noite anterior só para ter cinco minutos a mais de sono. Que o despertador toca cinquenta vezes antes que se levante, e mesmo assim consegue chegar na hora. Ela adora contos de fantasmas, mas não de terror. Que é capaz de saber o nome de todos os personagem de um livro antigo, mas não vai decorar o nome dos teus amigos de primeira, por que ela, ela é que sabe de si. Você nunca será uma sorte para ela. Sorte e poder te-lá em sua vida. Ela não é romântica por natureza, mas uma demonstração de sua parte vai faze-la fraquejar. Por que ela é segura e doce ao mesmo tempo. Ela não sabe cozinhar, mas vai se esforçar para fazer seu prato favorito e se não estiver bom ela vai rir de seu fracasso não lamentar. E quando ela ri... Eu tenho vontade de chorar. Não e tristeza, mas sim por que sua gargalhada e musica para mim que toca o coração e faz querer dançar. Ela é tudo que sempre quis e nunca soube que tive. E a falta dela é um vazio igual a morte. Saiba que se partir o coração dela nunca mais a terá. April é perfeita aos meus olhos espero que aos seu não seja menos que isso. Pudesse eu prever o futuro."

Fechei aquele diário e me joguei na cama. Alem de ter meu nome isso foi escrito no dia em que eu e Logan dormimos juntos. Eu não contei a ninguém então como esse garoto sabe? Nenhum nome nem nada que eu li me dão uma suspeita. QUE RAIVA!

Christian P.V.O's

Dia normal sem surpresas e sem aula de química estou no tédio. O bom é que daqui a pouco vou pra casa da April! Uma coisa que eu adoro é ficar com ela!

(...)

Bati na porta e ouvi ela gritar um "entra". Eu entrei e ela estava no sofá não reparei nela quando entrava.

- Já pensou se eu fosse um ladrão?

- Ui que medo de você! - Ela disse sem tirar os olhos de algum livro ou não sei.

- O que esta lendo?

- Um diário! Eu sei que é errado, mas não sei quem é o garoto. - " Sou eu! " pensei. Ela estva lendo meu diário o que eu faço?

- Como sabe que é um garoto?

- Ele é apaixonado por mim! - ela se mostrava surpresa. - A não ser que seja lésbica suspeito que seja um garoto.

- E quem é?

- Não sei. Talvez você o conheça. Poderia me ajudar a descobrir quem é! 

- Er...Va-amos estudar? - eu disse nervoso.

- Vamos! Hoje é matematica não pense que esqueci!

- Ok o que vai ser?

- Sabe algo sobre equações de primeiro grau? - neguei não lembro disso!

- E de segundo grau?

- April, se eu não sei de primeiro grau e saberia da de segundo grau porque?


- Você saber quanto é 2+2?

- Claro é 6! - brinquei. E ela começou a rir.
(...)

- Hey! O que vai ser amanhã?

- História tem prova na quinta.

- Você não tá na minha turma como sabe?

- Falei com a diretora e ela me passou seus horário e suas notas e vamos combinar tava mais do que na hora de me chamar!- ela fez uma careta e eu ri.

- Minha Mulher Maravilha! - disse e a selei. Senti seu lábios macios nos meus seu beijo quente e apaixonado. Seu toque em minha pele me fazendo arrepiar e me deixando louco.

- Sua? - disse ela partindo o beijo e juntando nossas testas. Fechei meus olhos respirando fundo. E lembrei do que Caitlin sempre me diz "As vezes tudo que precisamos é de 20 segundos de coragem." E foi o que eu fiz.

- Minha só minha! Mas só se você quiser. - isso filho amarela!

- Isso seria um pedido?


Heeeeeeey sexy ladys! Whatszup?
So here i am! Ok vamos lá mil desculpas, mas a internet resolveu buga de vez lá então não consegui postar. Que tal você irem lá bo outro blog pessoal to esperando por vocês segue lá! 
http://never-say-never-to-your-dream.blogspot.com.br

DIVULGANDO:
http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br

Vamos aos comentários?

Adriana Souza: ELA LEU VEI! Haha e agora hei o que vai acontecer?

Andressaa: Continuando e é ela merece ir lá mesmo! E eu tenho um I Phone graças ao meus pais fofuxos que me aman de mais!

Evelyn Martins: Continuando! E ela ja leu pra alegria de todos!

Sari:Esta ai o que tem se tão importante no diário e o que ela vai fazer só lendo! Muito obrigada!

Hannah Bieber: SEM INCOMODO NENHUM! MUITO OBRIGADO AWN VOCÊ É UMA FOFA AWN AWNNNNNNNNNNN!


 5 Comentários

6 comentários:

  1. Adoreiii, mais acho que ficou pequeno :/... e a April tem que descobrir logo que o diário é do Chris pra ela saber que o amor dela é correspondido rs estou amando esse "Querido Diário"...bjus

    ResponderExcluir
  2. Amei esse cap.. Achei.que ficou pequeno :(. Mas cnt logooo

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei,aah oque o Chris vai fazer?? MY GOSH ou melhor OH MY BIEBER ou melhor ainda OH MY CHRISTIAN...(Ok chega Andressa)
    To retardada hoje então eu ri quando "isso filho amarela!" KKKKKKKKKKKK' sei la foi engraçado (na minha cabeça)
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa e ela nem descobriu que o Diário é o Chris e também eles tem que namorar logo que ja estou ansiosa pra ver eles namorar

    ResponderExcluir
  5. awaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan me chamou de fofa valeu diva s2 beijos e o coment 5 é MEU hahahaha
    kisus *-*
    ah e adorei o capitulo !!!!*-*

    ResponderExcluir
  6. Ele não entende! Você não me conhece e eu não te conheço, mas escute. Você não sabe a sorte que tem de poder acordar de manha com ela ao seu lado, poder ajudar ela se levantar de manhas mal dispostas. Saiba que ela não dirá um palavra ate escovar os dentes, não é por mal e por medo de perder o encanto aos teus olhos e você a considere apenas um ser humano normal.guild wars 2 gold
    buy guild wars 2 gold
    cheap guild wars 2 gold
    cheapest guild wars 2 gold
    guild wars 2 gold for sale

    ResponderExcluir

Comente e estimule a autora do Imagine a escrever.