sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Querido Diário - Não teria como melhorar!


Eu só preciso de um plano. A aula passou rapido graças a Deus!

- Hey! Josh quero falar com você gatinho! - o chamei e ele rapidamente ja estava dando em cima de mim. Esse é o bom de ser gostosa! Josh é o quaterback do time de futebol o que o torna bem popular tambem, não mais que o Chris mas da pro gasto!

- Fale Alice!

- Eu preciso da sua ajuda!

- E o que eu ganharei com isso?

- Você ganhara... - Pensei um pouquinho e não tem como ele recusar. - Você me terá por uma noite do jeito que você quiser! - sorri sapeca enquanto passava a mão em seu peitoral e ele sorriu safado.
April P.V.O's

Levantei do sofá e fui atender a porta Christian entrou u se jogou no sofá.

- Tá folgado hein? - Eu disse passando por ele e o mesmo me puxou fazendo cair em cima dele. - Agente tem que estudar! - Eu sussurrei  perto de sua boca. Ele roçava sua boca na minha. Então ele me selou, sua boca parecia ter o perfeito encaixe na minha, eu sentia borboletas em meu estômago, ele colocou a mão em minha cintura sua pele tocava a minha e me fazia sentia calafrios como ele consegue ter tanto poder sobre mim?

- Quem disse que não podemos ser só um pouco safados?

- CHRISTIAN! - Eu disse pasma.

(...)p

- Agora matemática! - ele fez careta. - O que foi?

- Já são 17:00 agente não pode parar um pouco? - É ele está certo já estudamos bastante.

- Ok o que vamos fazer?

- Que tal isso? - ele disse e beijou. Ele foi me deitando no sofá. E ficamos lá nos beijando. Trocando caricias e curtindo um ao outro. Eu mal podia acreditar no que estava acontecendo! Meu bobão, meu fofo, me palhaço, meu príncipe, meu rei, meu tudo meu por completo estava aqui falando coisas bobas e me fazendo rir me tratando como uma princesas não teria como melhorar.

Christian P.V.O's

Eu não conseguia me segurar a cada palavra que  sai de sua boca eu sentia mais vontade de beija-la e a cada beijo eu me viciava mais. Os beijos eram calmos e apaixonados, mas também eram quentes e cheios de desejo das duas partes isso eu posso afirmar. Minha menina com certeza é a menina mais doce, gentil, atenciosa e linda do mundo inteiro e eu tive a sorte de me apaixonar e ser correspondido. Não tinha como melhorar!

April P.V.O's

- Eu tenho que ir baixinha. - ele disse meio tristonho.

- Hey amanha você volta não pense que vai escapar da matemática!

- Se for como hoje eu nem quero escapar. - senti minhas bochechas queimarem. - Já disse que eu adoro quando você cora? - neguei e senti elas mais vermelhas. - Eu adoro isso você fica linda assim.

- Só assim também!
- Hey! Não repita isso você é linda de qualquer jeito. - ele disse segurando me rosto e encostando nossas testas ele me deu um selinho rápido que logo se transformou em um beijo. - Eu te acho maravilhosa!

(...)

Eu deitei na cama precisava do meu diário ali. Eu encarei aquele pequeno caderno de capa verde igual ao meu diário fui ate ele e o peguei fique olhando. Pode ter um nome na capa! Não pode? Percorri meus olhos pela capa dentro e fora, na frente e atrás nada nenhum nome nadinha. Então será que eu leio?



Heeeeeey Sexy Ladys! WHATSZUP?
HEY eu tenho que ser rapida! Não vou conseguir responder vocês  mil desculpas eu respondo quando voltar aqui o sinal do 3g é péssimo! Mas eu sou fodasticave consegui achar sinal no pé da cama da minha irmã agora são 6 da manha e eu to aqui que nem debil mental no pé ta cama toda torta postando para vocês eu prometo que quando eu voltar eu compenso com um capitulo bem grande! Gente desculpa pelos erros aqui em baixo mas o blogger é uma merda no celular então eu não consigo enxergar oque eu escrevo to só pelo teclado então mil deaculpas mais eu to tentenado ao maximo não deixar vocés na mão mil desculpas mesmo.

5 comentários:

  1. Continuaaa e a April tem que ler o diário do Chris.

    Primeira a comentar hehe :)

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaa!
    A Alice vai da merda veey!
    Qual é seu celular? iPhone?Samgung? LG?

    ResponderExcluir
  3. Continua amr... to amando e ela tem que lee i diario

    ResponderExcluir
  4. Eita o que será que tem nesse diário, e o que a Alice vai fazer ?? Tantas perguntas .... Continua, essa fic ta muito boa !!

    ResponderExcluir
  5. oooooi amora sua fic ta muito viciante hehe sério tá perfeitaaaaaaaaaaaaaa
    se não for encomodo vc poderia divulgar meu blog pleaseeeeeeeeeeee me ajudaaaaa
    http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/

    love u *-*

    ResponderExcluir

Comente e estimule a autora do Imagine a escrever.