sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Querido Diário - A pessoa Perfeita



- Minha só minha! Mas só se você quiser. - isso filho amarela!

- Isso seria um pedido?

-Érr... Acho que sim.

- Bom saber. – Senti seus lábios nos meus. Como se fosse um sim. Era incrível a maneira como elaconseguia me deixar sem palavras.

(...)

-Bom dia! – eu disse indoaté ela. A beijei e senti olhares sobre nós ao partir o beijo a vi corarviolentamente. – Você esta linda hoje.

-Obrigada! Mas você tem quefazer isso no corredor da escola?

-Isso oque?

-Isso. O que você fez agora.

-Isso? – Eu a beijei maisuma vez. Parti o beijo e ela riu. – Não vejo problema nisso.

-As pessoas ficam me olhandoe eu não to acostumada com isso.

-Daqui a uns dias ele não vão estar ligando é só fofoca de momento. – Ela assentiu e fomos para sala juntos. Deixei ela não porta da sala de Historia e a mesma se despediu e foi sentar ao lado de Logan. Fui para aula e me sentei no fundo com Chad e Dylan.

-Hey! – disse me sentando com um sorriso no rosto.

-Sinto cheiro de amor no ar... – Chad disse e eu ri.

-E ela é legal?- Dylan me perguntou e eu sorri. – Pelo visto é muito legal!

-Quero que vocês conheçam ela!
April P.V.O’s

Ele tá um pouco atrasado,mas tá tudo bem enquanto ele não chega eu vou tomar um banho e arrumar a casa afinal é o que tem pra fazer.Tomei um banho e me vesti. Liguei o som no ultimo volume e comecei a limpar a casa, ou melhor, tentei por que eu mais dançava ecantava do que limpava. Eu estava limpando a sala “leiam: dançando na sala” em cima da poltrona dando meu show cantando Give Your Heart A Break quando Chris entrou.

-QUE É ISSO MULHER? – Ele gritou e eu me assustei e cai sobre a poltrona da sala fazendo a mesma virar eme jogar no chão junto com a vassoura. Ele arregalou os olhos e eu comecei a rir fazendo ele e mais dois seres que antes eu não tinha notado a presença gargalharem. – AI, AI, AI Só você April. – ele me ajudou a levantar e eu me ajeitei. Sorri envergonhada, afinal e acabei de pagar o mico do ano na frente dos caras do time de basquete. Lindo isso bem a minha cara. – Oi anjo!- ele medeu um selinho.

-OI! – disse simpática.

-Eu trouxe eles para te conhecerem tudo bem?

-Tudo, entrem fiquem avontade eu já trago algo pra vocês beberem só vou tirar essas coisas daqui e...

-Hey calma! Não precisa se estressar. – eu ri. Aquele se não me engano é o Chad. – A gente não precisa ser tratado como visita.

-Isso trate a gente como você trata o Chris! – Dylan disse e fez um bico pra eu beijar.

-QUE ISSO? – Chris gritou e eu ri.

-Calma é só um beijinho.

-Ele tem razão calma.- Eu camnhei até Dyla e dei um beijo na bochecha dele. Chris puxou minha cintura eme beijou, um beijo com desejo aquele de tirar o fôlego e foi o que ele fez paramos pela falta de ar. Eu o encarei e corei.

- E eu aqui não ganho beijinho não? – e ri e assenti. – Mas eu quero um igual a o do Chris! – Eu sorri tímida e Chris o fuzilou. Eu caminhei até ele e lhe dei um beijinho em sua bochecha e ele riu.

-Tá bom! Chega de palhaçada a namorada é minha.- Chris me puxou pela cintura e eu sorri.

(...)

-EU NÃO CREIO NISSO! – Disse enquanto eles me contavam da vez que acharam que a vizinha do Chad falava com o marido morto, enquanto era só o gato que tinha o nome do falecido. – Vocês tem problemas sérios!

-A gente costumava fazer esse tipo de loucura.

-Mas, pular o muro com um aspirador de pó se achando os caças- fantasmas é insanidade!

- Coisas com essa ficam marcadas!

(...)

-APRIL MEU AMOR! – Chris disseindo em minha direção, derrubando tudo e todos no corredor. – EU TIRE A+ NO TESTE DE HISTÓRIA!

- AHHHHHHH SERIO?

-SERIO!

-Vamos sair hoje pra comemorar?

-Você tem treino. – disse desanimada.

-Então a gente sai de noite.

-Para onde?

-Já sei!

(...)

Eu estava quase pronta, faltavam apenas alguns minutos para Chris chegar então me apressei. Bom como hoje era sexta-feira não teria muito problema com as tardes de estudo, eu poderia dar aula a ele amanha ou domingo tanto faz. Ouvi a buzina do carro dele e desci correndo, tranquei a casa e entrei no carro.

-Oi meu anjo! - Adoro quando ele me chama de meu anjo, me sinto no dever de cuidar dele do jeito que ele cuida de min. Eu acho isso uma coisa fofa sei lá. Me sinto bem com isso.

- Oi, vai me dizer para onde vamos?-Não, ele não tinha me dito para onde nós íamos. Já disse que eu odeio ficar curiosa? Pois é eu odeio. Ele negou e eu bufei. Fomos o caminho todo conversando e fazendo brincadeiras boba. Coisa de namorado. É NAMORADO! Eu agora posso chamar ele de namorado, posso chamar de meu. Eu só não o chamo por apelidos fofo por que acho muito meloso e ele odeia quando eu o chamo de amor, porem ele ama então eu fico na minha a bipolaridade do Christian e fora dos padrões normais. Pegamos a estrada até um certo ponto, lá havia uma cerca? Será que devo dizer assim? Bom onde se via a cidade inteira. Christian parou o carro desceu e veio correndo abrir a porta pra mim. Ele sabe que se não for rápido eu abro e acabo com a brincadeira dele, eu não faço questão desse tratamento todo, dessas frescura tipo " Amor, abre a porta pra mim." " Amor quero beijo." " Amor já volto, vai sentir saudade?". Deus, como isso me irrita profundamente. Sentamos em cima do carro. - Já entendi por que gosta daqui.- Eu quebrei o silencio.

- É maravilhoso a noite. Um dia te trago a noite e ai você traz a câmera e aproveita.

- Como sabe que eu gosto de fotos? Nunca te disse nada sobre isso.

- Qualquer um que passe na frente da sua casa e te veja na varanda vai saber que você gosta de fotografia. -Sorri pra ele. Como alguém pode me conhecer tão bem? As vezes acho que ele me conhece mais qua a mim mesma. Como o garoto do diário ele sabe tudo sobre mim e diz que é apaixonado por mim a muito tempo sabe que eu gosto de fotos, desenhos, textos ele me observa e... AI MEU DEUS! Será que o Christian é o garoto do diário? April não fala bobagem! Por que em sãn consciência ele iria perder 6 anos dá vida dele comigo, antes ele mal me olhava quanto mais me observar.

- Chris?-Eu i chamei e ele me encarou fitei seus olhos e sorri. - Você acha que isso vai durar quanto tempo?

-Se "isso" que esta dizendo é nós dois juntos, por mim duraria a vida toda.

-Promete que não vai me esquecer não importa o que aconteça, me promete que quando estiver com 70 anos vai se lembrar de min e vai contar de mim para seus netos, não importa se seja apenas a historia da nerd que você namorou enquanto era jovem.

-Eu vou contar pra ele a historia da mulher da minha vida. Não da nerd da escola. - abaixei minha cabeça e me segurei para não chorar. - E eles vão saber que a avó deles foi a garota mais bonita, mais legal, simpática, carinhosa, maravilhosa e inteligente que eu já conheci e que um dia ela foi boba em pedir para não esquecer dela. Eu nunca a esqueceria.- Um sorriso se formou em meus lábios onde não cabia tanta alegria em mim.

- Hey, não tente me enganar eu sei que você faltou no treino pra sair comigo. - eu brinque por que se ele continuasse eu ia chorar. Ele riu e me deu um beijo, mas não um beijo com desejo ou apenas um selinho um beijo calmo, com paixão que me lembrava o nosso primeiro beijo um beijo perfeito, no lugar perfeito, na hora perfeita com a pessoa perfeita.

HEYYY GIRLS! WHATSZUP?
HOW ARE YOU? Ok THE BOOKS IS ON THE TABLE!
Nosso Beatriz essa foi horrível! Bem minha cara fazer uma coisa dessas a velho só eu! Bom enfim estou de volta e GESS WHAT?
EU BAXEI O APP DO BLOGGER! ~ LE DANÇA~ ~ PARTY HARD LIKE CARNAVAL~ Acho que vou virar comediante tipo stand up só que não Beatriz, só que não.
Mas então eu achei a criatura que eu procurava a cotas e agora eu consigo postar pra vocês do celular! WEEEEEEEEE! Como faço neste momento para você queridas Beadlesbabes de mi coracion!
Gente eu acho que vou para um hospício por que tá foda a situação. Eu não ando bem não viu, as piadas ruins eu to falando comigo mesma em um POST do blogger eu preciso tomar meus remédios. Então como vai a família? ( Essa foi pra fefep's que vai ignorar o texto a qui em baixo!) Amigas pra que te quero mesmo? Bom então eu vou responder vocês divas e gata aqui do capitulo que eu não respondi e os comentários do ultimo, mas vou dividir para vocês entenderem por que se não fica confuso. NÃO BEATRIZ FICA FACIL BOTA TUDO JUNTO E MISTURADO QUE É MAIS LEGAL! Tá vendo! Vocês estão vendo eu estou discutindo comigo mesma é isso que da você usar remédio tarja preta e esquece de tomar! Bom BORA RESPONDER AS GATAS! Nossa eu to parecendo apresentador do Art Atack animação a mil idiotice a milhão!


Respondendo Capitulo: EU PRECISO DA SUA AJUDA!

Aline Martins Belchior: TEM RAZÃO! A Alice é uma vagaba de quinta! E como estamos vendo o Chris e safado não só segundas como terceiras e quartas e quintas intenções! Não pretendo parar tão cedo e obrigada!

Andressa: Ela é uma filha da puta isso sim! ( eita já to baixando o nivel) Awn obrigada eu não só TÃO diva assim! Hahahahahah

Adna Alves: de nada e estou continuando anjo!

Evellyn Martins: Magina sem problemas e obrigada não precisava, anjo!


Respondendo agora :

Adna Alves: Eu sei, esse ultimo não ficou muito bom mesmo mas espero que esse esteja melho! E eu concordo ela tem que descobrir logo mesmo fica ai dando voltas e voltas, mas ela vai descobris. Ela tem que descobrir u_u!

Evellyn Martins: também achei que ficou ruim esse mas espero que o de agora tenha melhorado. Estou continuando, anjo!

Andressa:É EU SEI NA MINHA TAMBEM FOI AI VELHO! As vezes eu acho que me faltam uns 10 parafusos na cabeça!

Adriana Souza: ELES ESTÃO NAMORANDO VELHO AEEEEEE TODOS DANÇAM! Hahahahah

Hannah Bieber:AWNNNN ME CHAMOU DE DIVA VALEU GATA! Hahahahahah
Obrigada!
5 Comentários? Que tal?

7 comentários:

  1. EEEEEH - le eu sendo a primeira - Muito perfeito esse capítulo , continuaa .

    ResponderExcluir
  2. Este está perfeito!!!O outro tbm tava so estava pequeno *---* espero que logo apesar que ela ja esta quase lá rsrs bjus flor!!!!

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa e fenalmente eles estão namorando :) e também o Chris tem que contar pra ela que o diário é dele

    ResponderExcluir
  4. Continua amr. linda.me manda o app do.blogger.please.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAEÊ .. ABRE ESPAÇO QUE EU TO CHEGANDO ! ~ REBOLA, POR QUE EU VIM ALEGRAR TUA VIDA! ~
    kara , eu nao to bem . --'
    boom, sou leitora nova ~ WEEEE \Õ/ ~
    ee tipo , ta perfeito cara .
    aaaaaamei , *-*
    SIIIIM EU SOU BEM LOUQUINHA ASSIM MESMO ! KKKK'
    KARA , TO PRECISANDO DE NOOOVOS REMEDIOS , POR QUE ESSES JA PERDERAM O EFEITO !
    E OUTRA , AMEI , AMEI , AMEI O CAPITULO , TUDO DE BOM !
    MUITO ROMANTICO *-* ! LINDO !
    EEEI TU EH SENSASIONAL , DIVA , TALENTOSA E CARA , PARECE COMIGO NAS LOUCURAS '-' BATE AI COLEGA Õ/\Õ
    AAH CARA , CONTINUA PO, PLEASE ?? ~ le eu fazendo a carinha do gato do sherek *---* ~
    CAAARA , AMEI , AMEI MUUUITO, MUUUITO MESMO ! ~ le-se eu pulando quando falei isso- sqn , porque to deitada e eh 1:49 da manha '-' ~
    bom tenho que dormir ^^'
    beeeijo . adoro teu blog.
    ~ Karool '
    Ps: se tu nao continuar eu roubo toda tua criatividade pra mim, e ainda te deixo pensando que foi um ser nao indentificado (de certa forma serah)! #fuuui .

    ResponderExcluir
  6. DIVA
    haha
    Amei
    Que Romântico
    ~>PERFEITO<~
    Continua longo

    ResponderExcluir

Comente e estimule a autora do Imagine a escrever.