quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Together Forever - Capítulo 7 "O menino da foto"

"Lembra daquelas paredes que construí
Bem elas estão desmoronando..." Halo- Beyoncé





Parei de cantar assim que Liam já dormia, continuei fazendo cafuné nele até sentir meus olhos pesarem. Me ajeitei melhor na cama e suspirei, amanhã será um longo dia.

[...]

- Bora Liam, meus pais tão esperando a gente no aeroporto! –disse assim que o vi sentando pra tomar café. –Vamos logo, lá você come. –disse o puxando, antes que desce uma mordida no pão.
- Seu mãe ta levando as suas coisas? –perguntou ele, fechando o porta-malas.
- Ta, sim. Já que eu não passei em casa  né. –disse entrando no carro.
- Pera.. ela sabe que eu to indo?
- Sabe, agora  anda, Liam.
- Sim, senhora. –disse ele, acelerando o carro e rindo do meu desespero. Idiota!

[...]

-  Mãe, a gente vai ficar na casa da vovó ou vamos ficar na nossa casa? –disse receosa com a resposta.
- Vamos ficar na nossa casa oras. – disse ela como se fosse óbvio. Merda! Não queria ficar de frente pra casa dele! – Vamos ir em casa pra deixar as coisas lá e depois vamos passar na casa da sua avó.
- Tudo bem.. –suspirei.
- Amor, ta tudo bem?
- Ta sim, amor. –disse le dando um selinho.

[...]

- Ahh amor , por que eu não posso dormir aqui contigo? –disse Liam entrando no meu quarto.
- Por que não, vai que tu encontra alguma coisa comprometedora aqui. –disse arrumando minhas roupas no meu “novo/antigo armário”.
- Hum, até que ia ser legal ver.... –parou de falar e ficou fitando um porta- retrato que estava na cabeceira da minha cama. Bom.. não lembro dele ali. – Quem é esse aqui? – ele disse, fazendo-me virar para encará-lo. E então eu olhei para foto que estava em sua mão. Uma foto minha e de Chris. E a lembrança daquele dia veio em minha mente.

Flashback On

Estávamos na casa dele: eu, Chris, Caitlin, Justin , Ryan, Rebeca, Chaz e Angel. Comemorávamos o aniversário de Caitlin, é claro tinha mais gente, MUITO mais gente. Ahh esqueci de falar, estávamos todos em casal, quer dizer mais ou menos, o Ryan ainda não tinha pedido Rebeca em namoro, não me pergunte o porquê.

- Mel, vem tirar uma foto comigo? Você e o Chirs. –disse Caitlin, assim que parou na minha frente.
- Claro. –disse me levantando e seguindo para perto da mesa do bolo. –Perai... cadê o Chirs?
- Ué, ele não estava com vo... Ó olha ele ali. -disse apontado pra mesa onde estava os docinhos.
- Ô Chris! –disse fazendo o mesmo virar pra mim. –Venha cá, tirar foto com a Caitlin.

Ele me olho como se dissesse: “Não vou deixar meus preciosos!”

- Vem logo, amor. Vai, larga esse doce e vem cá. –disse fazendo manha. Ele bufou, sei que ele morre de raiva quando fala assim, por que ele não consegue resistir.

Ele estava vindo todo estressado que não viu que tinha uma parte molhada. Ele veio de bunda da mesinha dos doces até onde a gente estava, todo mundo começou a rir. Inclusive eu.

-  Chris.. você está bem?- disse entre gargalhadas, ajudando ele a levantar.
- Ta, pode parar de rir.- isso só fez com que eu risse mais ainda. –Vai ficar rindo mesmo. – Assenti. –Aé.. então perai . –dito isso, ele me pegou no colo e me colocou em volta de seu pescoço e começou a rodar. Então de repente vimos uma barulhinho de celular. Chris parou de me rodar e encarou Caitlin que estava com um sorrisinho fofo e com o celular em mãos. Lancei um olhar matador pra ela, depois que Chris me colocou no chão.

- Colé, ficou muito linda. –disse ela se fazendo de inocente.
- Claro eu sou lindo! –disse fazendo pose. Todo mundo começou a rir. E ele fez um cara  como se tivesse sido ofendido. –Eu sou lindo né, amor? – disse ele, olhando pra mim. Ri e assinti.
- É lindo sim. –disse passando os braços pelo pescoço dele.- O meu lindo. –disse fazendo e um sorriso preguiçoso surgiu nos seus lábios. – Só meu. –disse e colei nossos lábios.
- Hey, tem gente aqui beleza. –disse Justin.
- Justin, cala a boca. –disse Cailtin, puxando o rosto de Justin em sua direção, e lhe dando um beijo.  

Flashback Off

- Um amigo. –disse pra Liam, que me olhava esperando uma resposta. – Será que você pode me dar licença, vou tomar um banho.
- Tudo bem.- disse me dando um selinho e saindo do quarto.

Tranquei a porta e encarei as vários fotos de Chris, que tinham por ali. Realmente ele tinha deixado de ser um “amigo” a muito tempo, ele era muito mais que isso, Muito mais que isso. E eu sentia sua presença ali. Em todo canto que olhasse, era como se me lembrasse de cada momento que passei com ele.

Peguei uma muda de roupa e deixei sobre a cama, peguei uma lingerie e fui em direção ao direção ao banheiro, e tomei um banho gelado com a intenção de me livrar daqueles pensamentos. Sai do banheiro de roupas íntimas e com a tolha enrolada no cabelo.

Coloquei uma blusa branca com bolinhas prata, um short branco, um negócio tipo uma casaquinho só que com a manga não muito longa, rosa e um all star branco. Arrumei meus cabelos e deixei ele natural mesmo, não ia fazer uma escova pra ir na minha avó né, mesmo eu tendo passado a odiar meus cachos.
Peguei meu celular e fui desci, encontrando todos na sala me esperando. Liam me abraçou de lado e fomos em direção a casa da minha avó, não pude deixar de antes da uma boa olhada na casa de Chris...tian. Estava toda escura, uma sensação de alívio e desapontamento percorreu meu corpo. Bom..pelo menos não precisaria ver ele, não agora.

[...]


Chegamos na casa de vovó, e da porta já se ouvia risadas, muitas risadas.
Abri a porta e fui recebida por Black, meu cachorrinho, deixei ele com vovó antes de me mudar. Vocês devem estar se perguntando porque ele é tão pequeno já que eu passei anos longe. Bom.. ele tem um problema, ele não cresce como outros de sua ração, é tipo um anão. Mas ele é lindo! Tipo, o cachorrinho mais lindo que você já viu.
Olhei para a sala, e não tinha ninguém, as risadas vinham da cozinha.

- Vó, cheguei! –disse caminhando em direção a cozinha. Seguida por minha mãe, meu pai e Liam.  –Estava com saudades...-parei assim que vi Sandy sentada na mesa junto da minha vó.
- Oi querida! Como você ta bonita. –disse minha vó me abraçando e sorrindo. Sorri de volta. – Oi Filha, Oi Andrew, estava com saudades de vocês também. –disse ela beijando e abraçando os dois enquanto eu cumprimentava Sandy. –E esse, quem é esse jovem bonito? –disse vovó se referindo a Liam.
- Vó, esse é Liam, meu ...noivo. –Assim que disse, vovó e Sandy se entreolharam e era como se aquilo fosse um pesadelo, bom talvez fosse.
- Bom.. meus parabéns. –disse vovó voltando ao normal e dando um abraço em Liam e em mim.
- Parabéns....-ela deu um sorrisinho torto e me abraçou.
- Vó, eu acho que o Black comeu o meu.. – Chris. Era ele, reconheceria sua voz a quilômetros de distância, estava mais grossa, mais mesmo assim era a mesma voz que me acalmara várias e várias vezes. Eles estava lindo, parecia que cada parte do seu corpo tinha sido perfeitamente desenhada. Ele alternava o olhar entre mim e Liam. - ...boné. O que você está fazendo aqui? –disse ele se referindo-se a mim.
- Chris, olha como você fala com ela! –disse Sandy, o repreendendo.
- Não se intromete, mãe. –Ele estava com raiva, muito raiva. Ele direcionou o seu olhar ao meu pescoço onde se encontrava o cordão que ele me tinha me dado, o qual eu nunca havia tirado desde que fui embora. Depois direcionou seu olhar para minha mão e viu meu anel, fazendo-me esconde –la atrás das costas.
- Amor, ele não é aquele menino da foto? – perguntou Liam.
- O menino da foto? É assim que você fala de mim pros outros? –perguntou Chris, ele tinha realmente ficado chateado. – Desculpa, tio, tia, vó, mas eu vou ter que ir embora. – Direcionou seu olhar até mim.- Tchau. –Dito isso passou por mim e saiu batendo a porta.
- Eu.. vou falar com ele. –disse indo atrás dele. –Chris! Espera ai. –disse fazendo o mesmo parar.
- O que quer?
- Olha pra mim... –disse tocando seu ombro, fazendo –o virar em minha direção. – Chris, você está chorando?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, estou de volta!
Ficaram com saudades? Pois eu tava morrendo de saudades de vocês!

Vou explicar os motivos de ter ficado sem postar: 
  •  Primeiro: eu tinha ficado sem internet, dai depois de dias arrumaram a internet do computador, mas eu só posto pelo not porque, eu salvo os capítulos e tals, e não quero correr o risco de meu pais lerem né.
  • Segundo: Minha criatividade tava uma meeeerda. Dai eu não queria vir e escrever qualuer besteira pra vocês.
  • Terceiro: Eu viajei final de semana, dai não deu pra postar.
  •  Quarto: Fiquei super mal por causa do povo lá de Santa Maria. Sério fiquei super mal.

Bom é isso, não estou inventando. E olha fiz uma capítulo Big pra vocês hein. E quando vocês verem alguma palavra que esteja verde e em negrito, vocês clicam, beleza? Pra terem noção de como é as coisas e tals.

Agora sobre o capítulo gostaram? Ficaram pedindo tanto pra eles se encontrarem logo, que eu fiz grande pra chegar logo nessa parte.
Mas genteee o Chris tava chorando? O.O
Porque será hein? kkkkk' Deem suas opiniões. No próximo capítulo será o Chris contando então se preparem!

Agora vamos responder os capítulos? Então...Let's Go!

Adriana Souza: Bom... agora ela já encontrou com ele. E ai o que achou?

Evellyn Martins: Eu? Idiota? Nossa... fiquei chateada agora. Quero mais papo contigo não. :(

nandadobiebs: Ownnnnt*--* Que bom que você amou o capítulo. Cara, eu tbm achei muito lindo, tipo eu fiquei assim: "Ownnnt *--* Seus cutes, vou morder vocês." Bom, vocês esperou ansiosamente, e ai valeu a espera?

Adna Alvez: Eu sou um poquinho má, tipo só um pouquinho. O que tu tinha pensado que era? Diga-me, pleaseeeee. To morrendo aqui pra saber.

Isa Belieber: Linda? Eu? kkkkkkk' PIADA DO ANO. Ownnnnnt*--* Cê disse que ta perfeito! Aiiii vou chorar aqui.

Evelin Soares: Ta vendo, só foi eu te dar uma bronca, que tu tiro o nome do meu marido dai viu? kkkkkk' Pooo tu vai ficar contando a história assim mesmo? Poxa, te falei pra guardar segredo! Não, eu não pensei nele como um vilão, só como um empecilho, tendeu? ok, ok vou te add. Ok, vou divulgar. :)

Julia: Ai coloquei o encontro deles viu? kkkk' O que achou?

Belieber s2: SIm, ele ia. Bom, eu acho que garotos devem fazer isso sim. Porque não é só as meninas que tem problemas e tals, e vontade de fazer isso.  Bom tai sua resposta, o Liam nem um pouco entrometido, né. kkkk'

É isso gente, espero que não estejam com raiva de mim, ok? Não vou fazer isso com vocês de novo.

+ 5 comentários.

Beijos, beijos, beijos. :*




8 comentários:

  1. Ai que dó do Christian cara D: Obrigado por adiantar o capítulo, ficou perfeito!! Tomara que ele e a Mel se entendam logo, eles foram feitos um para o outro haha <3

    ResponderExcluir
  2. Santa Maria* hahaha
    Capítulo perfeito, continua logo <3

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaah eles se encontram *_* Awnt' O Chris tava chorando :(, Tadinhoo. Continua logo POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR <3

    ResponderExcluir
  4. Minha querida eu quase tava tendo um ''piripaque'' sem ler o seu imagine....!! Ainda bem que vc voltou sua linda !!
    Por favor continua rapido...!
    *Amanda*

    ResponderExcluir
  5. Muuuito perfeito ! Amo Together Forever

    ResponderExcluir
  6. Naoo... Por favor,eu falei idiota no modo de brincadeira.. Desculpa ta se eu te ofendii :(. Continua logo..

    ResponderExcluir
  7. Meu deus oque sera que vai acontecer agora ? Continuaaa que estou curiosa

    ResponderExcluir
  8. Ata so um "Pouquinho" né sei bem!! rs, poxa I Sorry mais eu não me lembro oque eu pensei que era.. :(
    Continuaaa amor!! Bjus!!!! :)
    Ah esta perfeito!!!!! :D

    ResponderExcluir

Comente e estimule a autora do Imagine a escrever.