quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Querido Diário - APRIL!



-Não isso não esta acontecendo. -disse passando as folha e vendo que aquele não era meu querido diário. Com quem será que ele esta? Será que já leu? Será que sabe que é meu? Apoiei o diário em cima da cabe mesa. Mas era tantos pensamentos juntos que eu senti o mundo a minha volta girar. Minha vista estava pesada, senti minhas pernas bambas e meu corpo pesando mais então um impacto nas costas e minha vista se apagou por completo.

Christian P.V.O's

Minha mente trabalhava a mil tentando descobrir com quem o diário estaria eu estava nervoso muito nervoso então olhei pela janela para ver April na varanda escrevendo ou apenas ouvido musica isso me acalma o fato dela estar ali me acalma o fato dela estar calma me acalma olhei pela janela e o que vi foi April caindo no chão do quarto e não levantando depois então minha raiva se transformou em preocupação eu sei que ela fica sozinha em casa assim como eu estava hoje meus pais trabalhando e Caitlin com as amigas no shopping eu sai correndo atravessei a rua e entrei corri para cima e vi aporta de seu quarto aberta. La estava ela caída no chão desacordada me agachei ate ela a levantando com cuidado e a colocando na cama.

-April, meu anjo acorda.- Eu dizia a ela como se ela fosse acordar. Eu não sabia o que fazer então fui ate seu celular no chão provavelmente antes em sua mão e procurei por seu numero na lista de contatos.

Ligação on
-Alo April?
-Não Logan sou eu o Christian.
-Christian sem querer ser grosso, mas o que você ta fazendo na casa da April?
-Ela desmaiou e eu vim ajudar.
-Ai Deus de novo?
-Logan, o que eu faço?
-Vai até a cozinha ferve água e mergulha um pano que ta na segunda gaveta do lado da pia depois tira o excesso e coloca na testa dela que eu já to indo ai.
 ligação off

Eu fiz exatamente o que ele me disse. Peguei o pano torci e subi colocando na testa dela. Sentei no chão ao seu lado e segurei sua mão.

-Acorda, vai. - eu disse a ela preocupado e se for algo serio e se ela não acordar mais? - April não faz isso comigo volta, anda dá aquele sorriso que só você sabe dar que faz meu dia mais feliz que ilumina o lugar, abre esse olhinhos castanhos e cheios de esperança que brilham ao ver rosas amarela que brilham quando você está feliz e que se apagam quando seus pais brigam o que me deixa triste, te ver apagada como você esta agora me deixa triste. April volta, por favor. Com quem eu vou sentar e conversar nas aulas de química hei? Volta pra mim meu anjo. - abaixei a cabeça esperando alguma reação dela. - Se você soubesse o quão apaixonado eu sou por você...

Logan P.V.O's

Cheguei à casa da April e entrei a maluca deve ter deixado à porta aberta. Subi para seu quarto e encontrei April deitada na cama e Christian sentado no chão segurando sua mão.

-Acorda, vai. - ele disse e a olhou - April não faz isso comigo volta, anda dá aquele sorriso que só você sabe dar que faz meu dia mais feliz que ilumina o lugar, abre esse olhinhos castanhos e cheios de esperança que brilham ao ver rosas amarela que brilham quando você está feliz e que se apagam quando seus pais brigam o que me deixa triste, te ver apagada como você esta agora me deixa triste. April volta, por favor. Com quem eu vou sentar e conversar nas aulas de química hei? Volta pra mim meu anjo. - ele abaixou a cabeça como se esperasse alguma reação dela. - Se você soubesse o quão apaixonado eu sou por você...
Meu Deus! Ele gosta da April e pelo que vejo muito, cocei a garganta o fazendo levantar a cabeça e soltar a mão dela rápido pude ver que se não tivesse chegado ele ia chorar.

-Logan que bom que chegou ela não quer acordar!

-Então você gosta da April? - o ignorei e cruzei meus braços.

-O que?- a vi dele afinou muito, bom uma coisa eles tem em comum são péssimos para mentira.

-Vocês dois são péssimos mentirosos.

-Tem que me prometer que não vai contar para ela. Ele disse o que me fez lembrar que prometi a mesma que não contaria. Mas agora a situação é outra não é.

April P.V.O's

Abri meus olhos e minha cabeça doía um pouco me levantei cambaleando e ouvi risos na sala fique ao pé da escada.

-April!- Christian correu até mim e me ajudou a descer o que ele estava fazendo aqui?- Você ta bem? Ta doendo alguma coisa? Você se lembra de quem é?

Eu ri, ele parecia realmente preocupado, até parece que Christian Beadles o capitão do time de basquete estaria preocupado comigo.

-Sim eu to bem obrigado. Christian posso te perguntar uma coisa?

-Pode.

-Sem querer ser rude como você. – Logan me encarou incrédulo. – Logan você já é de casa. Ma como e porque você entrou?

-Em primeiro você devia tomar mais cuidado, mocinha deixou aporta da frente aberta. E segundo eu vi você desmaiando da minha janela então vim ver se você estava bem, como não sabia o que fazer ligue para o Logan. – Ele apontou para o próprio que me mandou um beijo e fez um coraçãozinho. Apenas revirei os olhos. – Você me deixou preocupado.

-Você ficou preocupado comigo? – perguntei a ele e senti minhas bochechas vermelhas.

-Err... Fiquei. –Ele disse sem jeito passando a mão em sua nuca. Eu amo essa cara que ele faz quando fica com vergonha.

-Bom, gente eu tenho que ir e April sua mãe ligou disse que nem ela nem seu pai vão passar a noite aqui. Assenti e ele saiu deixando eu e Christian sozinhos.

-Tá com fome eu posso fazer alguma coisa para você e...

-Christian eu posso fazer sozinha. – disse indo para a cozinha, mas o mesmo puxou meu braço juntando nossos corpos.

-Não quero que você faça esforço. - ele me puxou até a cadeira. – Senta ai e eu vou preparar algo. Enquanto ele olhava a geladeira peguei o telefone e o cardápio da Pizzaria e estiquei em sua frente.

-Eu acho que sei fritar ovo e... - Ele olhou o que estava em minhas mãos. – Boa ideia pizza é mais fácil.
Nós comemos e conversamos por algum tempo, estávamos assistindo um filme qualquer na TV quando senti que estava quase dormindo.

-Hey, April vem eu te ajudo a subir.

-Eu posso subir a escada.

-Mas eu não quero ver você desacordada de novo. – Ele veio até o quarto comigo e sentou na cama pegando seu celular eu peguei um pijama e fui me vestir no banheiro. Eu sai do mesmo e ele ainda estava lá, senti minhas bochechas queimarem quando seus olhos alcançaram minha roupa.

-Você já pode ir se quiser.

-Não vou deixar você aqui sozinha imagina se acontece de novo como você fica? – eu sorri tímida. Eu me deitei e ele se deitou ao meu lado. Puxou-me para seu peito e começou a fazer cafuné em mim logo senti meus olhos pesarem.

Christian P.V.O’s

Ela dormiu sem dificuldade e ainda por cima em meus braços a sensação era inacreditável poder toca-la, poder sentir seu cheiro, poder abraça-la, poder sentir que finalmente estava a protegendo uma sensação de dever cumprido e nesses pensamentos eu peguei no sono junto a ela a minha amada só queria poder contar isso ao meu diário. Porem não foco ideia de onde esteja. Meu querido diário seja onde for que esteja com uma pessoa de alma boa. Algo me dizia que isso era certo ele estava em ótimas mãos.

HEY SEXY LADYS DE MI VIDA! COMO ESTÃO?
VOLTEI PARA VOCÊ COM MAIS UM CAPITULO! WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE TODAS DANÇAM BOM EU VOLTO COM 4 COMENTÁRIOS QUE TAL PODE SER? MUITO OBRIGADA AS GATAS QUE COMENTARAM E SORRY DEIXAREM VOCÊ NA CURIOSIDADE!

5 comentários:

Comente e estimule a autora do Imagine a escrever.