quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Querido Diário Sinopse



Querido Diário Sinopse

Todos já tivemos um diário ou a vontade de ter um. Escrever tudo que passa pela mente e pelo seu coração. Isso é o que April faz escreve seus mais remotos pensamento e sentimentos em um diário seus segredos, seus sentimentos, seus demônios tudo escrito lá dentro. Mas a partir do momento que o professor decide que ela fará par com Christian em todas as aulas de química seu diário corre perigo de ser trocado com o de outra pessoa. E apenas com palavras um sentimento pode surgir.


Personagens Principais

 
April Sonenclar, 16 anos a garota mais inteligente da escola. Não tem muitos amigos, pra falar a verdade só tem Logan de amigo, porem ela não liga, pra ela esta ótimo só pelo fato dele estar ali a todo o momento. Uma menina tímida, talentosa, divertida, linda apaixonada pela vida não se deixa abater por qualquer um.

Christian Beadles, 17 anos o capitão do time de basquete é preciso dizer mais alguma coisa?Garotas caem aos seus pés quando ele passa garotos querem ser como ele. Festas, garotas e pegação tudo que ele quer é isso nada mais sua reputação depende disso. Posso dizer que ele é mais que eu rostinho bonito ele tem conteúdo só precisa de algo como motivação.
photo

Logan Henderson, 17 anos melhor amigo de April brincalhão, bem humorado, inteligente e bonitão ótimo com as garotas. Não poderia se ver sem a amizade de April os dois são muitos ligados quase irmãos.

Alice Buttler, 17 anos a patricinha da escola seria um bom rotulo. Se acha melhor que todo mundo. Já namorou com Christian e fará de tudo para telo de volta vai passar por cima de tudo e todos.


Personagens Secundarios

Natasha Campbell
Mandy Adam
Chad Munroe
Dylan Somer
Julie e Max Sonenclar

WHATZUP?
Bem meninas em primeiro lugar oi!Meu nome é Beatriz mas pode me chamar de LINDA!Brinks pode me chamar de Bia sou Belieber, Lovatic e Smiler.Eu sou umas das moderadoras daqui e a imagine que eu vou postar é essa ai em cima.Eu vou postar o primeiro capitulo ainda hoje t'a então até daqui a pouco. KISSES KISSES!

Um comentário:

  1. Oie , mru nome é Beatriz e sou belieber e smiler . e amo demais o chris ... pera somos gemeas só pode *0*

    @fanficcomjb

    ResponderExcluir

Comente e estimule a autora do Imagine a escrever.