quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Sinopse: Together Forever


Duas crianças, um amor, uma separação, caminhos diferentes, o retorno, O reencontro.
Será que um sentimento adormecido, pode reaparecer?
Um amor de infância pode ser tão intenso, ao ponto de derrubar qualquer barreira?

“ –Promete que nunca vai me deixar?
   -Prometo meu amor. Ficaremos Juntos pra Sempre.”

“ –Não posso e não vou deixar você fazer isso. Você me prometeu!
   -Eu não tenho escolha. Mas nunca se esqueça que eu te amo.”

“-Não podemos.
  -Mas é a mim que você ama!”

Melanie Terry


Melanie é a definição de beleza nos seus 18 anos já arrasa corações. Filha de Andrew Terry, um dos maiores empresários dos Estados Unidos, e de Rose Terry. Melanie é a filha perfeita, é uma das melhores alunas de Harvard e pretende seguir os passos do pai. No passado abriu mão de um amor, por causa do trabalho de seu pai. As férias de fim do ano estão chegando e ela fará uma viagem que pode mudar tudo. Atualmente namora com Liam . 

Christian Beadles


 19 anos, mora em Stratford- Canadá, irmão de Caitlin Bealdes. Atualmente, Christian não é o que podemos chamar de certinho, vive na balada e a cada dia está com uma garota diferente, mas isso é medo de se apaixonar e sofrer como aconteceu no passado. Mesmo com esse seu jeito, Christian continua sendo o tipo de filho e irmão perfeito, sem contar que é o sonho de todas as garotas de sua cidade.

Liam Todd


19 anos, atual namorado de Melanie, estuda em Harvard, ajuda seu pai com a oficina e é modelo fotográfico. Liam é extremamente apaixonado por Melanie, segundo ele o que mais o encanta nela, são seus negros olhos e sua doce voz, que pra ele é a mais linda de todas.

Obs.: Os demais personagens apareceram conforme a história.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hellooooooooooooooooooooooú guys, como vocês estão?
Deixa eu me apresentar.:
Meu nome é Lahiz, mais vocês podem me chamar de Purple. Sou Belieber, Team Usher, BeyHive(deu pra perceber, né?), Maggot, Rockeira, apaixonada pelo Christian, Ryan e Chaz, é...
Sou uma das moderadoras e vou fazer ao máximo para agradar vocês, espero que vocês gostem das minhas histórias :)
Bom... depois a gente conversa mais né? Podem ter certeza que terei muitas coisa pra contar pra vocês.
E desculpa pela capa, ta uma bosta, eu sei... Mas foi o melhor que eu consegui u.u

Beijos da Purple :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e estimule a autora do Imagine a escrever.