quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Querido Diário - Primeiro Dia!

Há um lugar onde eu vou quando estou triste é um lugar dentro de mim que nunca vi.



Ah Querido Diário,
Primeiro dia de aula e cá estou à espera do professor de química. Não sei por que, mas tenho boas expectativas para esse ano algo me diz que tudo vai mudar. Espero que não seja apenas coisa de minha mente tudo anda tão ruim em casa. Mamãe e papai têm brigado muito não sei os motivos, mas eles têm brigado. Nas férias arranjei um trabalho na lanchonete perto daqui foi tão bom sair de casa e não ter que escutar as discussões porem tive que aguentar Alice e sua turma todas as sextas à noite na lanchonete.

Fechei meu diário enquanto “eles” entravam na classe. Quando digo “eles” digo Alice, e suas discípulas Natasha e Mandy. E os caras do time de basquete Chad, Dylan e Christian. Ah o Christian estudamos na mesma sala desde os sete anos, porem ele nunca se quer percebeu minha presença na aula ou na lanchonete ou em qualquer lugar da cidade. Eu sei que Albuquerque não é uma cidade pequena, mas nos moramos na mesma rua a varanda da casa dele e na frente da minha. Eu o vejo toda noite olhando as estrelas como se pedisse a elas algo maior que nos.

-Olha parece que a nerd anda distraída!- Alice disse e revirei os olhos. – O que houve com você nas férias?Aprendeu a usar roupa de gente? – É eu realmente tinha mudado meu jeito de me vestir. Antes eu usava algumas roupas mais largas, calças e camisetas largas. Então eu decidi mudar e mudei. Antes que eu pudesse dizer algo o para ela o professor chegou e mandou todos se sentarem. Bom foi o que fizeram. Logo ele começou a fala sobre a matéria desse ano e coisas do tipo.

-Eu vou formar pares entre vocês. E vocês vão estudar com essa pessoa o ano todo em minha aula. – A classe já estava exaltada procurando um par e eu passava meus olhos pela classe à procura de Logan. E graças a Deus o achei duas mesas atrás da minha do outro lado da sala. Mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa a ele o professor acabou com a festa de todo. – EU NÃO DISSE QUE QUEM ESCOLHIA AS DUPLAS ERAM VOCÊS! – Todos se calaram e esperaram por alguma reação dele. –Eu vou escolher as duplas. Vamos começar pela primeira da lista. – Ele olhou a lista e eu estava meio ansiosa. – April Sonenclar. – Olhou diretamente para mim e eu o encarei. – Você vai fazer par com... – Ele olhou a lista voltou os olhos a classe especificamente no grupo lá atrás fazendo brincadeiras e jogando bolinhas de papel uns nos outros. – Você vai fazer par com Christian Beadles. – Eu gelei. Meu coração batia forte e minhas mãos tremiam eu estava apavorada. Não sabia o que fazer. – Christian pode se sentar ao lado da April. – Ele assentiu e veio caminhando com o caderno na mão e se sentou ao meu lado. Eu tentei esboçar qualquer tipo de reação, mas não consegui. Então ele abriu um sorriso sem graça que me fez sorrir também.

Christian P.V.O’s

Primeiro dia de aula e a primeira aula matemática, ou é química?Não lembro, ah na sala eu descubro sei que era bom estar de volta. As garotas babava em mim quando Alice chegou rebolando e pulando em cima de sinal.Como eu odeio isso ela é chata pra caralho, ela é grudenta às vezes chega a implorar por atenção bateu e Alice e as garotas foram na frente.

-A Alice tá insuportável. – Chad disse fazendo careta. 

-É eu sei.

-Você sabe o que ela quer né? – Dylan me olhou com uma cara safada e eu ri.

-Claro que sei.

-E vai rolar? – Chad me perguntou fazendo uma careta.

-Claro que não. Alice e mais rodada que catraca de ônibus. – nos rimos. Entramos na classe e Alice foi direto nela. Na garota que mora na frente de casa. Aquela garota que eu vejo toda noite com um caderno de capa verde em mão, e ela passa horas e horas escrevendo nele. Vejo-a na varanda ouvindo musica desenhando, escrevendo naquele caderno ou tirando fotos da rua e das pessoas que passam com a câmera, ela esta sempre calma e serena com os óculos na ponta do nariz o que eu acho um charme. Que isso Christian que frase de boiola. Volta ao normal.

-Olha parece que a nerd anda distraída. – Natasha implicou com ela e a mesma apena revirou os olhos. -O que houve com você nas férias?Aprendeu a usar roupa de gente? – Ela ia falar algo, mas o professor chegou. Alice estava certa a garota realmente havia mudado. Ela deixou de usar roupas largas e começou a usar roupas mais justas e shorts uma coisa que, bom eu nunca tinha a visto usar antes.

O professor falava coisas que eu não faço ideia do que seja.

-EU NÃO DISSE QUEM ESCOLHIA AS DUPLAS ERAM VOCÊS! – O professor gritou. Então quer dizer que vai ter duplas. - Eu vou escolher as duplas. Vamos começar pela primeira da lista. – Ele olhou a lista. - April Sonenclar. – Olhou diretamente para a garota que Alice implicou hoje. Então o nome da menina e April, bom saber. – Você vai fazer par com... – Ele olhou para nós aqui no fundo. – Vai fazer par com Christian Beadles. – COMIGO? Eu não sabia o que fazer minhas pernas não se moviam nem nada. – Christian pode se sentar ao lado da April.

-Se deu bem Christian vai sentar ao lado da nerd gostosa. –Dylan disse rindo de mim e eu quis partir para cima dele, mas apenas ignorei e fui até ela me sentei ela não fez nada então eu sorri tentando ser simpático. E ela sorriu de volta. O sinal bateu e ela recolheu as coisas rápido sumindo de minha visão. O que será que aconteceu com ela?

April P.V.O’s

Peguei minha coisa e sai o mais rápido possível. Logan já estava do lado de fora da classe. Puxei seu braço com força e ele me repreendeu.

-Calma April vai arrancar meu braço.

-SHUT UP!Você me ama.

-Iludida, mas fala o que houve?

-O que houve o que? Não houve nada, porque você acha que aconteceu alguma coisa?

-April posso te dar um conselho?

-Pode.

-Não siga a carreira de atriz. Você é péssima com mentiras. - eu ri. – Quer que eu vá com você pra casa hoje?Ai agente pode conversar. – Assenti, Logan é meu único amigo meio triste, mas eu não me importo porque sei que ele é de verdade. Sei que posso contar com ele a qualquer momento sendo ele bom ou ruim. Sendo meu funeral ou meu casamento ele vai estar lá me fazendo sorrir. O resto do dia foi normal nada de mais eu fui para casa eu e Logan almoçamos e para variar não tinha ninguém em casa, com certeza meu pai ta no trabalho e minha mãe na loja.

-Anda, me conta o porquê daquele ataque na saída da aula de química.

-Bom você viu que o professor fez dupla né?

-Sim eu fique com a Rachel. E o que isso tem haver com o piti que você deu?

-Eu vou ter que sentar com o Christian!Eu não posso sentar com ele.Não posso.

-Calma April ta falando com se fosse apaixonada por ele e não quisesse que alg...AI MEU DEUS VOCÊ GOSTA DELE!


Whatzup again? 
Bom ai esta o primeiro capitulo comentem bastante que eu posto no sábado então KISSES KISSES

3 comentários:

Comente e estimule a autora do Imagine a escrever.