quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Together Forever - Capítulo 4 "Eles estão voltando!"


"Eu não sei muito sobre álgebra, Mas eu sei que 1 mais 1 é igual a 2, E sou eu e você..." 1+1- Beyoncé


-ok. Deveríamos repetir a noite. –disse parando em minha frente.
- Pode ter certeza que vamos. –disse puxando-a pela cintura e a beijando. –Mas.. não hoje. –disse me separando dela, dando um tchauzinho e fechando a porta. –Quem sabe daqui a alguns meses, tu até que era gostosa. –disse pra mim mesmo. Subi as escadas e comecei a estudar. Bom... a noite vai ser longa.

Melanie POV

- Bom dia amor ...- disse Liam, me enchendo de beijos pelo rosto. Ri com isso e lhe dei um selinho.
- Bom dia... –disse me espreguiçando e sorri ao lembrar da noite de ontem. 

Tinha sido tudo tão lindo, tínhamos completado 3 anos de namoro e como presente Liam ME PEDIU EM CASAMENTO, tem noção de como eu fiquei feliz? E pra completar o lugar era lindo, tinha sido na praça onde nos conhecemos, estávamos fazendo um piquenique a noite e a praça estava toda iluminada, então ele começou a se declarar pra mim, com palavras que prefiro deixa-las guardadas somente comigo, e depois se ajoelhou e tirou uma caixinha de veludo roxo de seu bolso e dentro tinha um anel de prata com uma pedrinha azul no centro, então começou a tocar “Fix A Heart da Demi Lovato” e de repente era como se estivéssemos em um filme, foi...lindo. E nossa noite também tinha sido perfeita.

- Dormiu bem, princesa? –perguntou deitando do meu lado, ficando de frente pra mim.
- Muito bem e você? –perguntei passando a mãe em seus macios cabelos.
- Uhum.. bem até demais. –disse me abraçando e colocando a cabeça na curva do meu pescoço. – Mas sabe o que me deixaria melhor...? –disse abafado pelo fato de sua posição.
- O que..?
- Se você você fosse tomar banho comigo... –disse Liam sorrindo maliciosamente.
- De banheira ...?
- De banheira. –disse ele sorrindo e me pegando no colo.
- Eu sei andar, beleza. –disse rindo.
- Tenho que ir me acostumando né... – disse olhando pra mim e sorrindo, sorrindo também.

[...]

- Mããããããããeeee, paaaaaai tenho um novidade. –disse assim que cheguei em casa, pulando e batendo palminhas. Liam estava junto e se divertia com a situação.
- Coincidência.. também temos uma novidade.- disse meu pai sorrindo. –Mas pode falar primeiro..
- Eu pedi a Mel em casamento. –disse Liam se pronunciando pela primeira vez.
- Nossa.. meus parabéns. –disseram. –Já marcaram a data ?- perguntou minha mãe.
- Não.. mas vai ser mais pro meio do ano que vem.... por causa do natal, ano novo e tals.. e tem que fazer os preparativos. –disse Liam. – Tenho que ir amor, tchau senhor e senhora Terry –disse após ver o horário no relógio. Liam me deu um beijo e saiu.
- Bom.. agora falem vocês. –disse me sentendo. Eles se entreolharam e viraram novamente em minha direção. Papai suspirou.
- Ér... Por causa do ano novo e por também ter muito tempo que não vemos seus avós... Ér...Daqui a alguns dias... Nós.. vamos ir para Stratford. –disse ele. 

Gelei ao lembrar o motivo de ter passado os três piores anos da minhas vida, depois de te-lo deixado... o motivo pelo qual fiquei completamente desolada dos meus novos amigos ... o motivo pelo qual sempre insisti para voltarmos a Stratford.... o motivo pelo qual eu uso todos os dias aquele cordão.... o motivo pelo qual meu coração ainda bate mais rápido... Chris.

Chris POV

- Cheguei mãe...- disse fechando a porta de casa.
- Como foi a prova Christian...? –disse ela aparecendo na sala, com um sorriso sínico e com uma camisinha usada na mão. –Estudou direitinho...? –disse ela se aproximando.
- Fui bem mãe e sim, eu estudei. –disse chegando pra trás.
- Tem certeza ? – parou na minha frente.
- Sim, eu juro.
- E essa camisinha aqui hein?  Em vez de estudar biologia, você foi estudar o sistema reprodutor é isso?
- Mãe.. olha, eu estudei beleza. Depois de tudo, eu mandei ela ir embora e fui estudar. –disse indo pra cozinha.
- Ta, ta... vamos ver quando chegar a sua nota. Se você deixar de ser o melhor aluno daquela faculdade por causa dessas suas safadezas, eu te arrebento, entendeu? –disse ela jogando a camisinha fora.
- Sim...
- Ahh tenho que te contar uma coisa, acho que vai ficar feliz. –disse ela sorrindo.
- Vixi, pode falar.
- Então.. os Terry me ligaram.
- Pra que? –perguntei confuso.
- Eles estão voltando! –disse ela sorrindo.

Gelei ao lembrar o motivo pelo qual passei os três piores anos da minha vido após sua partida... o motivo pelo qual ainda tenho fotos nossas... o motivo pelo qual todas as noites eu olho para a casa da frente e fico imaginando que ela ainda está ali...o motivo pelo qual o meu coração ainda bate mais rápido... Mel.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey sexy ladies ... (8)
Como cês tão? 
Então gente... o que acharam do capítulo? Ficou HORRÍVEL, eu sei... mas é que eu to acelerando um pouquinho as coisas, pra chegar na parte principal da história.
A Mel vai casar ?!?! O.O Eu ia fazer lá o FlashBack mas eu fiquei com preguiça... me perdoem.

Ahhh to adorando que cês tão comentando, algumas né... Então, comentem gente, é muito importante pra mim saber o que vocês tão achando da história.

Bom... vou responder os comentários aqui, pq eu já to escrevendo aqui e to com preguiça de responder por lá. kkkkk'
So, let's go!

Taay: Que bom que você ta gostando nega, sim eu dei uma "olhadinha" no seu blog e adorei, achei suuuuper fofo.

Adriana Souza: Primeiro: Seja Bem Vinda, minha linda! Segundo: É verdade ela não deveria ir embora, mas pensa comigo, se fosse você no lugar dela, seu pai tendo que ir morar em outro lugar sozinho, você iria simplesmente deixa-lo ir ? Ou iria junto com ele? 

Giovana Oliveira: Seja Bem Vinda Também, nega! E bom.. acho que está me confundindo, porque eu não tinha outro blog, na verdade essa é a primeira imagine que faço na vida! Tu deve ter me confundido com a Bia, ela que tem outro blog. Eu não tenho, eu sou a Lahiz, mas meus amigos me chamam de Purple. kkkkkkk'

Isa Belieber: Que bom que está gostando e espero que comente mais vezes. :)

Então é isso gente.. vou postar o próximo capítulo sábado ou amanhã, será que conseguimos 5 comentários? *-*

Kisses da Purple :*

6 comentários:

Comente e estimule a autora do Imagine a escrever.