sábado, 22 de dezembro de 2012

Together Forever - Capítulo 2 "Eu vou embora"

"Eu não quero ficar sem você, amor. Eu não quero um coração partido. Não quero respirar sem você, amor. Eu não quero ter esse papel..." Broken-hearted Girl - Beyoncé



- Mãe, cadê o papai? –Perguntei.
- Serve esse aqui. –disse papai, chegando na cozinha.- Oi Chris. – disse ele bagunçando os cabelos de Chris.- Oi filha.- disse dando um beijo em minha testa.
- Errrr... temos que contar uma coisa pra vocês. -disse , sem aguentar de ansiedade.
- Podem falar. – disse papai, se escorando na bancada da cozinha.
- Estamos namorando. –disse Chris me abraçando de lado e sorrindo.
- Hum... namorando? – disse papai, vindo em nossa direção com uma cara não muito boa. Permaneci imóvel.
- Sim, estamos namorando. –disse Chris. Papai se aproximou mais. - Parabéns Chris. -disse papai rindo e fazendo um toque com Chris. Encarei-o confusa.
- Parabéns meus amores...-disse mamãe dando um beijo na minha bochecha e logo em seguida me abraçando, e depois fazendo o mesmo com Chris.
- Co-como...?-perguntei confusa.
- Estamos felizes por estarem namorando, quer dizer... nós já sabíamos disse. –disse mamãe rindo fraco e abraçando papai de lado.
- Sabiam...? –perguntei mais confusa ainda.
- É... Chris já tinha nós contado. –disse papai correspondendo ao abraço de mamãe.
- Você fez o que, Christian ? –perguntei me virando em sua direção, com raiva.
- É...sabe amor, eu meio que..hum..contei.- disse Chris coçando a nuca.
- Chris, te dou 3 segundos.
- Pra que?
- Pra você começar a correr.
- Ahhh para amor...-disse ele tentando me abraçar.
- 1...
- Eu não vou correr..
- 2...
- É sério.. eu não vou correr...
- 2,5... NÃO ME FAÇA CHEGAR NO TRÊS, CHRISTIAN BEADLES! –disse, fazendo mamãe e papai rirem.
- Uh...chamou pelo nome completo... – disse e virou em direção a porta.- Fui...-disse ele após começar a correr.  

Ri e fui para meu quarto, desliguei o celular, quero ter uma boa noite de sono sem o Chris me perturbando com mensagens, pelo menos não hoje.

[...]

Acordei bem disposta, tomei um banho quente e lavei meus cabelos, depois que sai do banho comecei a me arrumar, coloquei um short jeans, uma blusa preta larguinha, meu vans e meu óculos, deixei meus cabelos naturais ou seja cacheados, peguei minha mochila e desci. Chegando na cozinha encontrei mamãe fazendo suas deliciosas panquecas e papai sentado na mesa, dei um beijo em cada um e me sentei, mamãe colocou três panquecas para mim, coloquei um pouco de suco em meu copo e comecei a comer.

[...]

Cheguei na escola e fui direto para o meu armário, peguei os livros que precisava e fui em direção as meninas, Caitlin e Angel.

- Oooi meninas –disse assim que cheguei perto delas.
- Oi amiga. –disse Caitlin me abraçando.
- Oi honey. –disse Angel, ri com isso, ela me chama assim desde sempre por causa do meu nome, Melanie que abreviado fica Mel, dai Mel – Honey, entenderam?
- Hum.. acho que o seu príncipe chegou. –disse Caitlin com um sorrisinho. Antes que eu pudesse falar alguma coisa, senti duas quentes mãos em minha cintura....Chris.
- Oi amor..-disse ele me virando de frente para si e me dando um selinho.
- Oi... –disse.
- Amiga estamos indo pra sala, ok? –disse Caitlin, assenti com a cabeça. -Tchau maninho.-disse referindo-se ao Chris.
- Ainda está chateada, amor? –perguntou o Chris, dando um riso fraco.
- Não...- disse me libertando de seus braços e indo em direção a sala, que ficava no segundo andar.
- Ahhh amor desculpa.. –disse ele, puxando o meu braço e colando nossos corpos.
- Tudo bem...-disse rindo.
- Agora me dá um beijo? –disse ele fazendo bico. Ri e lhe dei um selinho. – Eu disse um beijo. –então eu o beijei.
- Agora vamos...- disse dando dois selinhos nele e começamos a andar de mãos dadas.
- Amor...? 
- Oi...? – disse virando em sua direção.
- Promete que nunca vai me deixar ?
- Prometo meu amor. Ficaremos Juntos pra Sempre. –disse sorrindo e depois dando um selinho nele. –Mas porque está falando isso?
- Sei lá Mel, to com uma sensação ruim... –disse ele triste. – Esquece isso, vamos entrar? –Assenti e fomos para sala.

[...]

Estou sentada no refeitório com as meninas, agora já é o intervalo. Você deve estar se perguntar, cadê o Chris? Bom ele está com os meninos, fazendo alguma coisa que eu não me lembro bem. Fui tirada dos meu pensamentos com meu celular tocando. Era meu pai.

Ligação On:

- Alô? Papai?
- Mel, preciso que venha pra casa agora.
- Por que? –disse preocupada. –Aconteceu alguma coisa ?
- Sim... Ér.. Nós vamos nos mudar.
- Mudar? – Escutei papai dar um longo suspiro.
- Mel, eu estou quase conseguindo fechar um ótimo negócio com uns investidores e para isso se acontecer, precisamos ir pros Estados Unidos.
- O QUÊ? – disse gritando com os olhos marejados. –Papai eu não posso me mudar, NÃO POSSO!
- Melanie....- eu o interrompi.
- E como vai ficar meu namoro com o Chris? Papai eu o amo. –disse já chorando.
- Filha, olha.. eu sei que você ama ele e que ele te ama, mas eu preciso muito desse negócio. Com ele, eu vou expandir minhas empresas, vai ser melhor pra mim, pra sua mãe e principalmente pra você, pro seu futuro.
- Tu-tudo bem pa-papai. –disse entre soluços.
- Filha não chore, em casa conversamos melhor, estou mandando algum para te buscar, ok?
- Ok –disse desligando.
Ligação Off:

Após desligar o telefone, sai correndo e fui para o gramadinho da escola e me sentei ali, abraçando os meus joelhos e enterrando minha cabeça lá.

- Amor o que aconteceu? Por que está chorando? –disse Chris sentando-se ao meu lado. Abracei-o.
- Chris... eu vou embora. –disse abraçando-o mais forte.
- O QUÊ ?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Helloooooooooooooooooooooooou girls, olha como eu sou legal to postando, mesmo tendo SÓ 2 COMENTÁRIOS, o que particularmente me deixou muito triste :'( Poxaaaaa teve 30 visualizações e 2 comentários, ta tão ruim assim? Se estiver ME DIGAM! 
Agradeço as meninas que comentaram, vocês são umas lindas, espero que comentem de novo.

Bom, sobre a imagine... Viram que as coisas começaram a esquentar né? Acho que  daqui a mais um ou dois capítulos a história vai começar de verdade, já tenho até um capítulo meio pronto de uma parte da história que ainda nem aconteceu... kkkkk' Perceberam o estilo da menina né.. vai pra escola toda produzida. kkkk'

Gente, desculpa pelo tamanho do capítulo é que eu escrevo pelo Word, dai lá fica tipo umas três, duas páginas e meia, dai eu coloco aqui e fica pequititinho, mas eu to tentando aumentar. E se tiver bastante comentários eu vou fazer um Suuuuper Big, Prometo.

Então.. comentem, e bastante. Quero comentários criativos gente.

Kisses da Purple :*




5 comentários:

  1. Tá ficando muito boa essa sua IB!! Adorei :-)

    ResponderExcluir
  2. Awwwn Diiva, tú é maravilhosa kkkkk, to amando a sua ib, continuuua logo amore!!! Divulga o meu blog linda? ---> http://imaginebelieberjustinforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando esse IB continuaaaa! *----*

    ResponderExcluir
  4. pppppfffffff continua mto perfeita essa imagine é serio to amandoooooo

    ResponderExcluir
  5. continua amr.... to adorando essa tbm. E me avisa no tt essa ib e querido diario tbm @KidrauhlJB_Swag

    ResponderExcluir

Comente e estimule a autora do Imagine a escrever.