sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Together Forever - Capítulo 1

"E todo mundo me pergunta por que estou sorrindo de orelha a orelha, eles dizem que o amor machuca, mas eu sei que vai dar trabalho, nada é perfeito, mas vale a pena..." Love On Top(Beyoncé)


Melanie POV

Estou a caminho da escola, e por incrível que pareça eu estou feliz com isso, mais é claro que tem um motivo e esse motivo se chama Christian ou Chris como eu o chamo. Christian é meu namorado, estuda na mesma sala que eu, e hoje, depois de muita insistência dele, depois das aulas vamos contar para mamãe e papai que estamos namorando.
[...]
- Você tem certeza disso, Chris?
- Mais é claro que tenho, amor. –disse ele sorrindo.
- Mas...mas e se papai não deixar mais a gente namorar?-perguntei tristonha
- E por que ele faria isso, amor? –perguntou confuso.
- Por que eu só tenho 12 anos e você 13, ele pode achar que somos muito novos pra isso. –respondi como se fosse óbvio.
- Ele não vai separar a gente, mel. Seu pai me conhece e sem querer me gabar, ele me adora. –disse ele rindo.
- Convencidooo...-disse dando língua para ele.
- Já te falaram que quem dá língua pede  beijo. -disse ele.
- Já, mas isso não serve para esse momento.- disse rindo do bico que ele acabará de fazer.- Vamos logo Chris, quanto mais rápido, melhor.
- É...mais antes eu quero um beijinho- disse ele, aproximando-se de mim.
- Quer....?-disse me aproximando e roçando nosso lábios.- Pois vai ficar querendo.- disse dando um empurrãozinho nele e sai correndo.
- Ahh assim não vale.- disse ele correndo atrás de mim.

[...]

- Vamos logo Chris...- disse assim que cheguei na porta de minha casa.
- Espera.... to...cansado...-disse ele tentando recuperar o fôlego.
- Ai como você é mole, vamos, vamos, vamos.- disse empurrando ele para dentro de casa.-MÃEEEEEE CHEGUEI.- gritei assim que entramos.
- TO NA COZINHA, MEL.- gritou ela de volta.
- Oi mãe. –disse dando um beijo em sua bochecha, assim que chegamos na cozinha.
- Oi mel, oi Chris.- disse ela sem nos olhar.
- Como sabe que estou aqui ? –perguntou ele surpreso.
- Quando você não está aqui? –disse ela agora nos olhando e rindo. Rimos também.
- Mãe, cadê o papai? –Perguntei.
- Serve esse aqui. –disse papai, chegando na cozinha.- Oi Chris. – disse ele bagunçando os cabelos de Chris.- Oi filha.- disse dando um beijo em minha testa.
- Errrr... temos que contar uma coisa pra vocês. -disse , sem aguentar de ansiedade.
- Podem falar. – disse papai, se escorando na bancada da cozinha.
- Estamos namorando. –disse Chris me abraçando de lado e sorrindo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Heloooooooooooooooooooooooooooooooou girls, tudo bem?
Bom ta ai o primeiro capítulo, queria fazer uma coisa diferente das outras imagines então não coloquei as "confusões" no primeiro capítulo. Vamos ver o amor deles primeiro né? Ou não. kkkkkkkkkkk'
Mas, o que será que vai acontecer? Qual será a reação dos pais da Mel? Será que continuarão namorando? Me digam o que acham, comentem BASTANTE, ok? Vou postar o segundo capítulo no sábado, talvez poste até amanhã, depende de vocês. Então comentem! 
Pra quem não viu a Sinopse, aqui

Kisses da Purple :*


2 comentários:

Comente e estimule a autora do Imagine a escrever.