segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Querido Diário - Isso é real?


*AVISO ULTRAMEGAPOWER IMPORTANTE LÁ EM BAIXO*

-Você já é perfeita, pra mim. – Eu o soltei e ele olhou para mim eu abaixei a cabeça, ele levantou meu queixo fazendo o olhar em seus olhos enxugou minhas lagrimas que insistiam em cair. – Você já é perfeita!

(...)

-Filha, tenta se divertir um pouco. – minha mãe disse quando eu desci as escadas já pronta para ir na festa da Alice. Ouvi a campainha e fui abrir a porta.

-Oi, Chris. – disse sem muito animo eu ainda estava meio mal por conta do que aconteceu com meu pai.

-Hey, baixinha se você não quiser ir tudo bem.

-Não. Vou sim eu preciso me distrair.
 Fomos o caminho todo conversando ele realmente conseguia me fazer esquecer tudo e todos, chegamos bem rápido a casa dela antes de entrar ele me puxou e disse.

-Não desgruda de mim. Esse caras que a Alice conhece são abusados. Eu não quero nenhum deles passando a mão em você ou falando gracinha. – Ele disse meio bravo. – Você não é esse tipo de garota.

-Acho que vou levar isso como um elogio.

-Mas, foi um. – Eu sorri e ele segurou minha mão nos entramos e a casa estava cheia de gente da escolha e de fora dela. Nós dançamos bastante e rimos também ele falava cada coisa que me fazia rir. Sentamos e estávamos conversando. Ele foi ao banheiro por um instante.

-Olha quem veio? – Alice apareceu com sua voz irritante.

-O que você quer? – Perguntei a ela me segurando para não gritar.

- Ta aproveitando a fase do Chris de bom samaritano?

-Como assim?

-Você acha que ele vai mesmo ser seu amigo para sempre? Ele só esta em uma fase de ajudar os menos favorecidos. – A minha raiva subiu. – Você é uma vadia ele não vai ficar ao seu lado para sempre. Ele vai te comer e te dispensar é o que ele faz com putas como você! – Eu virei o tapa na cara dela.

-Puta é que dá pra todo mundo em troca de dinheiro. Assim como você.

-E não dou em troca de dinheiro. – Ela disse com a mão onde eu tinha acertado.

- É tem razão! Você além de puta é puta burra que dá de graça. – Vi Christian voltando do banheiro e puxei pra fora da casa com tudo.

-O que houve? – Eu não respondi continuei indo atrás do carro. – Algum cara fez algo com você? – Ele me puxou me fazendo olhar para ele. Suspirei.

-Não. – pude o ver ficar mais aliviado. – A Alice me tira do serio.

-O que ela fez?

-Ela disse que você só é meu amigo por ta tentando me comer. E depois que você fizer isso vai me dispensar como faz com todas as putas que você já ficou. – Disse cabisbaixa.

-Hey!- Ele levantou meu rosto e me puxou fazendo com que nossos corpos se juntassem. – Como eu disse antes você não é esse tipo de garota. – Ele encostou sua testa na minha e eu senti sua respiração junto a minha, fechei meus olhos apenas sentindo aquele momento. – Eu nunca te dispensaria. – foi a ultima coisa que ouvi antes de sentir seus lábios juntos aos meus, ele pediu passagem e eu dei, coloquei minhas mão em sua nuca brincando com seu cabelo e ele colocou a suas em minha cintura aprofundando o beijo e me puxando para mais perto, só um detalhe NÃO TINHA MAIS ESPAÇO entre nós meu corpo estava totalmente grudado no dele. Mas tinha um problema. O AR! Tivemos de partir o beijo por causa do ar. Eu abri meus olhos o encarando um sorriso se formou em meu rosto ele encarava meus olhos com um sorriso de orelha a orelha. Então tomei corajem e o beijei de novo. E por incrível que pareça ele cedeu! Meu coração ia a mil e a sensação de estar ali sentindo seus lábios nos meus era incrível! Nos separamos mais uma vez por falta de ar. Voltamos para casa e ele me deixou na frente de casa e entrou eu fui direto para meu quarto eu queria meu diário aqui, mas eu não sei onde ele está. Eu queria contar isso a ele ver se tudo que aconteceu era real. Será que foi real?

Christian P.V.O’s

Depois que eu a deixei em casa subi correndo para meu quarto eu queria desabafar, mas lembrei que estava sem meu diário. Encarei aquele diário em cima da minha mesa. Eu sei que é errado, mas pode ter um nome lá não pode? Comecei a ler aquela garota realmente amava alguém. Eu queria ser amado por alguém desse jeito. Eu já tinha lido umas 10 paginas ia ler apenas mais uma hoje.

“Querido Diário,
Eu o amo tanto, eu adoro o jeito com que ele ri, eu amo aqueles olhos, amo seu sorriso, amo sua risada, amo ele por inteiro. Mas ele é o Christian, capitão do time de basquete e eu? Apenas a April a nerd da escola. Isso nunca vai acontecer, nunca. Ele nunca vai me amar do jeito que eu o amo. Eu o observo todo dia na sacada de noite falando com as estrela, estanho? Eu não acho. Eu adoro. Eu acho uma graça ele falar com as estrala pedindo algo que até hoje não descobri o que é.”

Eu peso para ter meu amor correspondido. – Pensei comigo mesmo. E agora eu descobri que tenho. Esse diário é da April! E eu sou o garoto de que ela tanto escreve. Isso estava mesmo acontecendo ou era apenas ilusão? Minha mente girava entorno dela tudo me levava a ela o beijo, o seu sorriso, sua risada, seus olhos, sua voz, seu olhar tímido, sua preocupação, tudo, tudo me levava a ela minha menina. Eu tenho escondido esse sentimento por seis anos e hoje eu finalmente descobri que ela me ama do jeito que eu a amo. O meu sorriso não cabia em meu rosto, eu estava tão feliz! Minha pequena, minha menina, minha princesa, minha baixinha, minha garota, minha rainha, minha tudo! Era apaixonada por mim! Será que isso estava mesmo acontecendo? Isso é real?

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY SEXY LADY! WHATZUP?
I'M BACK FOR U YOU GIRLS!
Ok em primeiro lugar, chorei. SERIO EU CHOREI! Lendo os comentários de você! MEU MUITO OBRIGADA MESMO! EU SEI! Eu sou uma manteiga derretida, mas vocês me deixaram emocionada! Em segundo! sinto informar vocês, mas eu vou viajar na quarta e não sei se vou consegui postar. Eu vou escrever o capitulo no celular e vou tentar postar do celular mas é possível que fique pequeno e não fique muito bom então I'M SORRY desde já! E COMO HOJE É DIA 31! FELIZ ANO NOVO! WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Eu desejo todo o amor, paz e esperança a cada uma de vocês! Quero que tenham um ano prospero, cheio de amor e alegria e toda aquela coisas boas. E pra quem é fã não importa do quem,se é Beadlebabe, se é belieber, se é lovatic, se é smiler, se é rusher, se é dreamer/Selenetor, se é seila mano se você gosta do Neymar. EU QUERO QUE SEU SONHO SE REALIZE E QUE VOCÊ TENHA A CHACE DE DIZER A SEU ÍDOLO TUDO EM SEU CORAÇÃO. E agora vamos responder as Swaggeiras!

Andressa: AMO SABER QUE VOCÊ ESTA GOSTANDO! E eu sei ele é um filho de uma quenga! E O CHRIS VEY ELE É PERFEITO!
Aline Martin Belchior: VEY NÃO TENHO PALAVRAS PARA TE AGRADECE SERIO ! Que ÓTIMO que você acha isso tudo e minha ib não é perfeita. E você tem razão o Chris é uma perfeição
Evellyn Martin: Estou continuando, gata!
Jaqueline: Foi horrível o que ele fez com ela! Eu não sou diva gente! Apesar de eu me sentir as vezes eu não sou diva.
Adna Alves: AHHHH NÃO PIRE AINDA! HAHAHA! É ele merece e mesmo. TEM RAZÃO O CHRIS É TÃO NOSSO!

TÁ AI O CAPITULO! AGORA VAMOS CANTAR PRA ESPANTAR OS MAUS!

COMPLICADA E PERFEITINHA VOCÊ ME APARECEU ERA TUDO QUE EU QUERIA ESTRELA DA SORTE! QUANDO A NOITE ELA SURGIA, MEU BEM VOCÊ CRESCEU MEU NAMORO ERA NA FOLHINHA!
MULHER DE FASES! 

A vey amo essa musica!Ta vendo oque dá eu escrever enquanto ouço musica! Cantem um trecho de qualquer coisa ai vai espantar os maus de vocês!Ô EU MO LOUCA NÉ? VEY TO INDO ME TRATA!

BOM 4 COMENTÁRIOS GATAS! KISESE KISSE DE ANO NOVO!

7 comentários:

  1. Awwwwnnnt diva estou simplesmente amandooooo (eu vou ficar comentando isso sempre tipo: amando ,perfeito,etc...)
    Awwwnnnnt primeiro beijo de Chris e April <3,muitoo fooffooo esse capituloooooooooo!!!
    Alice filha da égua :P kk
    Continuaaaa divaaaa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah amei linda. Continua. Divulga minha IB http://imaginebelieberjbib.blogspot.com
    e Feliz Ano Novo...

    ResponderExcluir
  3. Sim sua ib é perfeita e nunca vai deixar de ser , continuaaaaaaaaaa plaseeeeeeeeee , se não eu morro . Não vejo a hora da April ler o diário do Chris .

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa e finalmente eles se beijaram e também o Chris leu o Diário da April agora ela também tem que ler

    ResponderExcluir
  5. Como não pirar, agora que a historia ta ficando boa kkkk óó se é nosso !!!! :D
    Bjus e um feliz 2013!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa
    Quantas emoções
    o Chris leu o diário da April , ela vai lé o dele ? to curiosa
    Continua ta perfeito DIVA
    FELIZ ANO NOVO
    <3

    ResponderExcluir

Comente e estimule a autora do Imagine a escrever.