sábado, 29 de dezembro de 2012

Querido Diário - Você já é perfeita, para mim!


Christian P.V.O’s

Ela dormiu sem dificuldade e ainda por cima em meus braços a sensação era inacreditável poder toca-la, poder sentir seu cheiro, poder abraça-la, poder sentir que finalmente estava a protegendo uma sensação de dever cumprido e nesses pensamentos eu peguei no sono junto a ela a minha amada só queria poder contar isso ao meu diário. Porem não foco ideia de onde esteja. Meu querido diário seja onde for que esteja com uma pessoa de alma boa. Algo me dizia que isso era certo ele estava em ótimas mãos.

April P.V.O’s

Eu acordei com o sol batendo em meu rosto, Christian estava segurando minha cintura enquanto dormia eu não queria o acordar ele parecia um anjo dormindo, tão calmo, tão lindo, tão talentoso, tão meu...Pena que só eu sei disso.

-Chris... – o sacudi de leve. – Chris acorda. – ele murmurou alguma coisa e me apertou mais conta ele deixando nossos rostos com centímetros de distancia. Então pude ver aqueles lindos olhos castanhos se abrirem e me encararem. Ele não moveu um músculo se quer nos apenas nos encarávamos seus olhos encontravam os meus me deixando hipnotizada. Então senti sua mão acariciar meu rosto, fechei os olhos só para poder sentir seu toque quando sua pele encontrava com a minha eu sentia algo, não sei ao certo o que era, mas posso afirmar que era forte muito forte. Então ele parou com as caricias e eu voltei ao meu estado normal, me afastei dele e me levantei. – Eu vou me trocar e já volto. – Entrei no banheiro e tomei uma ducha rápida. Sequei-me e MERDA. Esqueci-me de pegar a roupa. Talvez ele já tenha descido coloquei minhas roupas intimas e destranquei a porta.

Christian P.V.O’s

Estava sentado na cama dela pensando no que acabara de acontecer, se ela não tivesse levantado eu com certeza perderia o controle e a beijaria. Ouvi a porta ser destrancada e encarei a mesma, April saiu do banheiro de calcinha e sutiã, DUDE ME SEGURA! QUE LINDA! VEY MUITO GATA!

-AHHHHHHHHHHHHHH! – ela gritou e correu para o closet. Eu ri, ela voltou de lá já vestida e com as bochechas mais vermelhas que nunca. – Ai meu Deus que vergonha!

-Me desculpa não sabia.

-Não, eu que me esqueci de pegar a roupa tá tudo bem. Você trocou de roupa? – Ela me encarou fazend careta.

-Eu fui a casa e tomei um banho e voltei pra ver se precisa de ajuda!

-Não, hoje é sábado dia de folga. – Ela riu, e que risada gostosa.

-April você tem alguma coisa pra fazer hoje a noite?

-Não. Por quê? – disse já descendo a escada.

-Quer ir à festa da Alice comigo? – Eu disse e ela já tinha alcançado o ultimo degrau ela se virou me encarando.

-Tipo, sua acompanhante?

-Tipo isso. – ela sorriu tímida. –Então quer?

-Quero. Vai ser legal.

-Ok então as 20:00 eu passo aqui.

-Muito longe da sua casa né? –Eu ri. Ia saindo mas ela me chamou.

-Hey! – Me virei. – Toma café ai. – assenti passando sua frente e entrando na cozinha tinha um bilhete na geladeira e eu nada enxerido fui olhar.

“April, querida fui à loja agora de manha tive uns probleminhas. Eu passei no seu quarto e vi você com o Christian filho gato da Sandy ai da frente, depois eu quero que você me conte tudo e, por favor, usem proteção! E juízo! Beijo Mamãe!”

Ouvi passos e vi April entrando na cozinha.

-Sua mãe disse que eu sou gato, pra você ter juízo e pra usar proteção comigo! – Ela arregalou os olhos e puxou o bilhete da mina mão o lendo.

-Ai Meu Deus! Me desculpa, minha mãe é meio louca mesmo eu vou explicar tudo pra ela e...

-Calma! Tá tudo bem. Se fosse a minha ia dizer a mesma coisa.

 (Aconselho que a partir da qui você deem play fica mais legal com a musica.)

April P.V.O’s

Depois que ele foi embora eu cai no sono lendo um livro no quarto, mas acordei com a gritaria do meu pai. Desci as escadas e ele vinha da cozinha gritando.

-AH VOCÊ ACORDOU!

-O que houve?

-SEU DIRETOR LIGOU DIZENDO QUE VOCÊ TIROU 7 EM QUÍMICA - É meu pai era assim não podia tirar nada abaixo de 8 que ele já surtava. Por isso que eu sou a nerd da escola eu só quero evitar isso.

-Pai, eu prometo que vou recuperar. – Eu disse cabisbaixa.

-VOCÊ É UMA ESTUPIDA. ACHA QUE VAI TER ALGUM FUTURO TIRANDO ESSE TIPO DE NOTAS NA ESCOLA?- ok eu vou ser forte mais o “estúpida” doeu muito.

-Pai e só eu estudar que acaba o problema.

-SEU PROFESSOR DISSE QUE VOCÊ TEM CONVERSADO MUITO COM UM GAROTO NA AULA. – Ele tinha problemas com garotos também, ele acha que namorar me atrapalha, quando eu namorava o Logan era um parto pra ele aceitar. – FILHA MINHA NÃO VAI FICAR CONVERSANDO COM GAROTOS DURANTE A AULA! VOCÊ É TÃO BURRA A PONTO DE CAIR NA LADAINHA DE UM GAROTO? EU NÃO CRIEI UMA GAROTA BURRA E OFERECIDA! –Olha eu aguento até certo ponto, mas é toda vez a mesma coisa ele vive fazendo isso eu não posso cometer um erro só.

-CHEGA! EU NÃO SOU BURRA! EU NÃO SOU OFERECIDA! ME DESCULPA EU NÃO POSSO SER PERFEITA!

-NÃO GRITA COMIGO! COM QUEM VOCÊ ACHA QUE ESTA FALANDO HEIN GAROTA?

-COM VOCÊ! VOCÊ ACHA QUE PODE ME TRATAR ASSIM COMO SE EU FOSSE UM NADA?- Eu disse e as lagrimas já saiam. Ai você se pergunta e minha mãe nisso tudo estava fora, mas assim que ela chegar ela vai me apoiar. Eu sei disso. – MAS NA VERDADE VOCÊ É O ÚNICO NADA AQUI DENTRO DESSA CASA É VOCÊ! VOCÊ É UM FRACASSA... – Eu senti sua mãe acertar meu rosto. Ele agarrou meu braço com tanta força que me fez soltar um gemido baixo de dor. – Solta, por favor. - eu disse quase sem voz ele me deu outro tapa e me jogou no chão. Eu fechei os olhos esperando ele me bater de novo.

-NÃO ENCOSTA NA MINHA FILHA! – ouvi minha mãe gritar da porta. Eu abri meus olhos e ela jogou a bolsa no chão e correu até mim.

-ISSO JULIE PROTEGE A VADIA QUE VOCÊ CRIOU DENTRO DESSA CASA!

-NÃO FALE ASSIM COM ELA! –Minha mãe virou o tapa na cara dele. – EU TENHO AGUENTADO VOCÊ TODOS ESSES ANOS POR ELA! MAS AGORA VOCÊ PODE IR EMBORA EU NÃO FICO MAI UM SEGUNDO AO SEU LADO.

- OK! Fique com a vadiazinha ai a mim ela não importa nada. –Ele saiu de casa e a primeira coisa que eu fiz antes de todas as perguntas da minha mãe foi correr até o jardim e o encontrar entrando no taxi.

-EU TE ODEIO MAX! – Eu vi o taxi indo embora e desabei de tanto chorar me ajoelhei no chão e chorei de tanta raiva que eu estava dele. Ele era meu herói tudo que eu sonhava em ser eu sempre, sempre fiz tudo que ele quis tentei ser a filha perfeita só para deixá-lo orgulhoso.Eu tudo que eu queria que ele se sentisse orgulhoso de mim ele vivia desaprovando tudo que eu fazia me tratando como um nada como se tudo que eu queria fazer fosse perda de tempo, mas nos perdemos tudo nada dura para sempre e não podemos voltar atrás. ME DESCULPA, MAS EU NÃO POSSO SER PERFEITA!

Eu ouvi passo vindo até mim não olhei para cima. Senti mão em minhas costas, olhei e vi ele com cara de pena, eu agarrei seu pescoço e comecei a chorara mais ainda.

-Calma, princesa, não chora.

-Me desculpa Chris, mas eu não posso ser perfeita.

-Você já é perfeita, pra mim. – Eu o soltei e ele olhou para mim eu abaixei a cabeça, ele levantou meu queixo fazendo o olhar em seus olhos enxugou minhas lagrimas que insistiam em cair. – Você já é perfeita!

HEY SEXY LADY! WHATZUP?
I'M BACK FOR YOU GUYS!!! WEEEEEEEEEEEEEEEEEE TODO DANÇAM! Bomchibomchibombombom! Tá chega de palhaçada vamos falar com vocês como gente certo? Certo! Bom mais um capitulo pra vocês lindas gatas feat. gostosas. Aham eu vou deixar o link do meu outro blog para que esta interessada. E para quem não sabe eu tenho outro blog mas é de imagine belieber então para que quiser eu vou deixar o link eu postei ontem lá e acho que vou postar na segunda de novo. WEEEE!  

Link: never-say-never-to-your-dream.blogspot.com.br

AGORA BORA RESPONDER A GATAS FEAT LINDAS!
Adna Alves: Estou Continuandooooooooooooooooooooooooooo! hahaha obriga da por comentar, anjo.
Carla: Como eu disse ai em cima estou continuando e que bom que vocês esta achando isso eu fico muito feliz mesmo!
Evellyn Martins: Amo saber que vocês estão gostando e estou continuando!
jaqueline: Que bom que você gostou eu realmente agradeço a vocês por comentarem.
Adriana Souza: é ele descobriu ! Será que ele vai contar para ela? Ou sera que ele vai ficar na dele? Bom isso você tem que ler para saber! hahaha obrigada por comentar.

 5 COMENTÁRIOS PODE SER? KISSES KISSES!

5 comentários:

  1. Amandoooooooooooo simplesmente isso,sorry o "pai" da April e um vagabundo,Chris tãããooo fofo! ><

    ResponderExcluir
  2. Tem uma coisa que pode ser mais perfeita que a April .... sua IB , super amo ela muuuito perfeita , continua pelo amor de Deus eu não vou aguentar de ansiedade . Ainda mais com a perfeição do Chris caindo aos pés da April .

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHH Chris é lindo e carinhoso e fofo
    Que feio o que o pai da April fez com ela
    Continua Diva esta perfeito ,i eu estou super curiosa
    Amei

    ResponderExcluir
  4. AAAHHHHHHH estou pirandoooo kkk aquela pai dela merece um soco na cara rsrs, ah o chris tão lindo e tão fofo meu Deus estou se apaixonado rsrs...
    Bjus!!!

    ResponderExcluir

Comente e estimule a autora do Imagine a escrever.