sábado, 22 de dezembro de 2012

Querido Diário - Balada

Eu o inventei para sentir que me queria é um lugar que eu vou quando estou triste. - Hay un Lugar


-Calma April ta falando com se fosse apaixonada por ele e não quisesse que alg...AI MEU DEUS VOCÊ GOSTA DELE!

-NÃO GRITA!-Disse tampando sua boca. – Ele mora do outro lado da rua.

-Ah então você gosta dele.

-Não Logan eu não disse isso. – Ele me encarou e eu comecei a corar. Odeio quando ele faz isso eu comecei a ficar nervosa. – Logan para!

-Não. Até você dizer olhando nos meus olhos que não gosta dele.

-Logan. – Me dei por vencida e olhei nos olhos dele. Então reparei que não podia mentir para ele as palavras não saiam.Odeio isso eu não consigo mentir para ele por mais que eu queira eu não consigo.Bufei.
- Ok Logan eu sou apaixonada por ele desde o sétimo ano.

-AI MEU DEUS!Serio isso? – Assenti e Logan começou a dançar. – Eu sabia!

-Logan para! –Ele parou de dançar. – Agora você entende o problema. Eu não consigo falar com ele eu fico tão nervosa que eu entro em pânico.

-April querida, ele é humano de carne e osso com um nariz, uma boca, dois olhos, dois braço, duas pernas e um pênis como eu. A diferença é que o meu é superior ao dele. – Eu gargalhei.

-Logan cala a boca. Porque você só fala merda.

- Ah você me ama.

-Só que não querido. – então eu pulei nas costas dele e ele começou a correr pelo quarto comigo nas costas e caímos na cama um do lado do outro rindo que nem retardados.

Christian P.V.O’s

Querido Diário,
Eu estava na aula de química hoje quando o professor disse que eu faria dupla com aquela menina linda que mora aqui na frente. Eu fique sem reação e ao mesmo tempo feliz por ter uma chance de falar com ela. Eu a olho na varanda desde sétima serie e ela não faz ideia. Eu sei que ela ama tirar fotos, que sabe desenhar e escrever muito bem. Como eu sei disso? Uma vez eu estava sentado na rua com o skate na mão e a observava na janela. Alguém a chamou e ela deixou algumas folhas caírem nelas tinhas textos e desenhos realmente bons. Eu os tenho guardados até hoje não tive corajem de devolver. E as fotos nem tem como enganar ela fica com a câmera na varanda tirando fotos de tudo na rua. Ela mudou nas férias deixou de usar roupas largas, mudou o cabelo ela cresceu eu diria esta mais mulher eu acho.

Fechei o diário e o escondi, imagina se alguém acha isso vão pensar que eu sou gay. Isso não seria nada bom. Olhei o relógio 13:30 o horário que ela sai na varanda sempre.Olhei diretamente para varanda e pude ver ela e um garoto deitados na cama rindo.Ela tem namorado? Ela não pode ter namorado, ou pode? Christian você não é dono dela ela não te conhece você só estudam juntos e nada mais. Olhei de relance e pude ver o rosto do garoto era aquele tal de Logan, ele anda com ela pra cima e para baixo. Em todo lugar que você a vê ele esta junto isso me dá raiva. Vi ela abrir a porta para ele. Ela voltou correndo para o quarto pegando o caderno de capa verde e escrevendo nele. Ela ficou algum tempo ali apenas escrevendo nele. Ouvi meu celular tocar. Chad.

Ligação on
-Fala Chad.
-Balada. Hoje as 20:00
-Achei que você tava de castigo.
-Meus pais viajaram.
-Se deu bem. A gente se encontra lá.
Ligação off

Hoje eu me dou bem. Muito bem.

April P.V.O’s

Eu não acredito no que eu vou fazer. Logan me chamou para ir a uma balada hoje, ele sabe que eu nunca fui a uma, mas ele insistiu e disse que tudo tem uma primeira vez. E eu aceitei. Minha mãe tá toda feliz por que eu vou. Vai entender geralmente as mães não gostam que suas filhas frequentem baladas, mas minha mãe nunca foi normal. Já tinha feito todos os deveres de hoje, eram 19h00min horas então eu fui me arrumar Logan disse que passava as 20:00 pra me pegar tomei um banho e me arrumei rápido. Desci as escadas e encontrei minha mãe na sala vendo TV.

-AWN! MINHA FILHOTA TÁ INDO NA BALADA! – Ela gritou e deu pulinhos de alegria. –Você tá gata. Vai arrasar corações hoje.

-Julie Sonenclar!Eu já disse que você não é normal?

-Já, filha você já me disse isso.

-Bom saber, mas só pra constar você não é normal!

-Filha faz um favor pra mim? – assenti. – Pega uns gatinhos lá na balada e depois me conta tudo. – eu comecei a rir minha mãe não tem 38 anos não acho que ela tem 17 só pode. Eu ia dizer algo quando Logan buzinou do lado de fora. Eu dei um beijo na minha mãe peguei meu celular e encontrei Logan encostado no carro do lado de fora. Minha mãe abriu a porta enquanto eu ia cumprimentar Logan.

-Você tá muito gata April! –Logan disse me fazendo dar uma volta.

-É EU DISSE iSSO A ELA LOGAN, MAS ELA NÃO ESCUTA. –minha mãe gritou da porta.

-Vocês podia fazer o favor de comprar uns óculos.

-Fica quieta e entra no carro.

-Tá. TCHAU MÃE!

- APRIL NÃO ESQUECE DO QUE EU TE PEDI! – eu ri e Logan ligou o carro logo já estávamos na porta da balada. Havia muita gente na porta entramos rápido. Do lado de dentro era escuro cheiro de bebida era forte a musica soava muito alta. Meninos e meninas dançando, quero dizer Galinhas e vadias se esfregando. Aquele com certeza não seria meu local preferido, mas todo mundo precisa de uma diversão de vez em quando. Fomos dançar e devo dizer que me diverti muito com ele hora dançava hora fazia palhaçada. Ele foi pegar algo para bebermos enquanto eu ia para mesa. Estava em pé na frente da mesa quando sinto algo na minha bunda.

Christian P.V.O’s

Já tinha chegado à balada a um pouco mais de uma hora. Uma hora que me rendeu uns pegas na vadia loira tal de Vanessa ou era Victoria não lembro. Uma rapidinha com a ruiva da escola ela é líder de torcida e muito gostosa. E mais uma morena que até era gostosinha, mas não valia a pena. Estava perto das mesas quando vejo uma morena baixinha com um corpão então passei por ela e apertei sua bunda.

-HEY! – a morena se virou me dando visão de seu rosto. Eu abria boca. Era a April da aula de química.

-M-e dês-cu-ulpa! – eu gaguejei? Isso mesmo produção?

-Ahn ok. – Ela disse corada. Ela fica linda corada.

-April tá tudo bem? – Aquele garoto Logan veio em direção a ela com uma lata de coca-cola.

-Tudo Logan.

- Eu já vou indo. – eu estava de saída, mas algo me impediu minha mente dizia pra deixar pra lá mas algo me dizia que eu precisava dizer isso a ela. – April? – ela se virou me encarando.

-Você sabe meu nome?

-Sei. – disse meio confuso por que não saberia? – Você esta diferente hoje.

-Obrigado eu acho. – ela disse meio confusa.

-Esta muito bonita. – ela corou violentamente. – Não esta acostumada a elogios? – Ela negou.

-Não sou o tipo de garota que os homens reparam.

- Que pena! Eles não sabem a vista que perdem. – ela deu um riso tímido e pude ver suas bochechas vermelhas mais uma vez. Virei-me e continuei minha noite na balada.

HEY SEXY LADYS! WHATZUP?
I'M BACK!OK chega de inglês está ai o 2 capitulo espero que vocês gostem e comentem oque vocês estão achando se querem que eu mude algo ou se querem que eu acrescente algo. Estou aberta a criticas então é isso ai comentem bastante que ai eu posto mais. KISSES KISSES DA BIA! E FELIZ NATAL PRA VOCÊS GATAS!


5 comentários:

Comente e estimule a autora do Imagine a escrever.